Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wall Gringo.Dll Mais X-Trap Atualizado

Compartilhar

Posts Recomendados

Não baixem pois tem trojan no by pass, e isso não é para o funcionamento do hack, cansei de ver hackers sem isso ...:chingando:

Um dia, vou ser moderador da Webcheats- Adventure Quest World...

Inscreva-se no meu canal do Youtube...

-Não tem nada a ver com AQW, é apenas Zoeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando aki vamos ver instaum se funciona kkk odo go ve se funfa tiro comentario

EDIT INFUCIONAL DA ERRO NO PB GOSTA DE ***** O PC DOS OUTROS NE LIXO PqP

Cara deixa de ser Ridiculo Aqui nao tem Mlq nao, quero prejudicar o PC de Ninguem, sabe Le ?

olha bem o topico como eu botei

Amigo é apenas pra teste , vcs nao poderam jogar por muito tempo

por causa do Bypass o pb vai travar depois de alguns Minutos

(Proxima vez le o topico antes de falar merda)

Link para o comentário

Boa...... Funfando..............................

Meu anti virus kaspersky é o melhor e detecto virus :( mas ai procurei o virus no google e achei no yahooo dizendo que o virus era generico vlw pelo wall agr os major vão frita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

levo meu thx !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUASE ESKECI DE FALAR KKK

VEY SEI QUE O TRABALHO DE VCS PROGRAMASDORES NÃO É FACIU MAS EU E UM MONTE DE GENTE ESTAMOS LOCOS POR UM AIMBOT !!!!!

SEI QUE NÃO É FACIU FAZER E VALORIZO O TRABALHO DE VCS MAS VC PODE CRIAR UM AIMBOT?? OU ATUALIZAR AUGUN?

ESPERANDO RESPOSTA..................................................................

Link para o comentário

Boa...... Funfando..............................

Meu anti virus kaspersky é o melhor e detecto virus :( mas ai procurei o virus no google e achei no yahooo dizendo que o virus era generico vlw pelo wall agr os major vão frita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

levo meu thx !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUASE ESKECI DE FALAR KKK

VEY SEI QUE O TRABALHO DE VCS PROGRAMASDORES NÃO É FACIU MAS EU E UM MONTE DE GENTE ESTAMOS LOCOS POR UM AIMBOT !!!!!

SEI QUE NÃO É FACIU FAZER E VALORIZO O TRABALHO DE VCS MAS VC PODE CRIAR UM AIMBOT?? OU ATUALIZAR AUGUN?

ESPERANDO RESPOSTA..................................................................

Amigo nesse Trainer ai Tem Aimbot só esta desatualizado como eu disse , ainda está em teste , ainda estou trabalhando nele
Link para o comentário

[v]Q[v] Tenho a DLL do Aimbot da DxT Gamming Aqui , consegue Atualizar? quando injeta o PB Para de Funcionar Está como a

DLL do Rickye , Se Você Quiser a DLL é so Dar PM e Pra Quem Tambem Saiba Atualiza pode Dar PM Também.

Link para o comentário

Funcional, só que da Dc pode me dizer uma data mais ou menos de quando ele vai ficar pronto e se for ficar pronto ?

Um dia, vou ser moderador da Webcheats- Adventure Quest World...

Inscreva-se no meu canal do Youtube...

-Não tem nada a ver com AQW, é apenas Zoeira...

Link para o comentário

Funcional, só que da Dc pode me dizer uma data mais ou menos de quando ele vai ficar pronto e se for ficar pronto ?
Cara ao em vez de Ficar dando aula de português nos comentarios dos Cara

Porque você nao cria um Hacker Funcional aii e posta

Novato sim , só aqui na webcheats .

trojan que está no Bypass nao é pra prejudicar PC de Niguem ..

eo Hacker é Funcional sim , mais como esta no tutorial eu avisei que iria da DC depois de um tempo

estou arrumando uma forma de Bular o x-trap com uma dll que os gringos usam pra bular os deles

falta apenas converte pro PBBR .

Link para o comentário

Cara esse Video que vocês fez é pq vc nao esta sabendo injetar , o Bypass nao esta injetando pra travar o X- Trap Limpa os Cookies do seu sistema e injeta novamente o Bypas Depois vc injeta o wall,caso for 32 bts deixa pb visivel

Amigo a recém agora fui ler seu comentário, mas meu sistema é 64 bits, eu limpei os Cookies e usei as duas dll que eu tinha baixado, mas acontece a mesma coisa. :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.