pityb3k 1 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 Não baixem pois tem trojan no by pass, e isso não é para o funcionamento do hack, cansei de ver hackers sem isso ...:chingando: Um dia, vou ser moderador da Webcheats- Adventure Quest World... Inscreva-se no meu canal do Youtube... -Não tem nada a ver com AQW, é apenas Zoeira... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr° Blizzard 0 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 Testando aki vamos ver instaum se funciona kkk odo go ve se funfa tiro comentario EDIT INFUCIONAL DA ERRO NO PB GOSTA DE ***** O PC DOS OUTROS NE LIXO PqP Cara deixa de ser Ridiculo Aqui nao tem Mlq nao, quero prejudicar o PC de Ninguem, sabe Le ? olha bem o topico como eu botei Amigo é apenas pra teste , vcs nao poderam jogar por muito tempo por causa do Bypass o pb vai travar depois de alguns Minutos (Proxima vez le o topico antes de falar merda) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slipkin45 0 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 point blank parou de funcionar aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w.fnatic 0 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 Funcional Cara Vlw Print : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @Edit ! Cara PB Fechando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoubiratan 0 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 mt bom pena q o pb ta fechando ai ver se arruma aeew par noiix vlllws cara...... :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-QiiiiiX 7 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 Funcional Cara Vlw Print : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @Edit ! Cara PB Fechando na verdade essa print é minha ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bacana banana 0 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 Boa...... Funfando.............................. Meu anti virus kaspersky é o melhor e detecto virus :( mas ai procurei o virus no google e achei no yahooo dizendo que o virus era generico vlw pelo wall agr os major vão frita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk levo meu thx !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUASE ESKECI DE FALAR KKK VEY SEI QUE O TRABALHO DE VCS PROGRAMASDORES NÃO É FACIU MAS EU E UM MONTE DE GENTE ESTAMOS LOCOS POR UM AIMBOT !!!!! SEI QUE NÃO É FACIU FAZER E VALORIZO O TRABALHO DE VCS MAS VC PODE CRIAR UM AIMBOT?? OU ATUALIZAR AUGUN? ESPERANDO RESPOSTA.................................................................. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr° Blizzard 0 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 Boa...... Funfando.............................. Meu anti virus kaspersky é o melhor e detecto virus :( mas ai procurei o virus no google e achei no yahooo dizendo que o virus era generico vlw pelo wall agr os major vão frita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk levo meu thx !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUASE ESKECI DE FALAR KKK VEY SEI QUE O TRABALHO DE VCS PROGRAMASDORES NÃO É FACIU MAS EU E UM MONTE DE GENTE ESTAMOS LOCOS POR UM AIMBOT !!!!! SEI QUE NÃO É FACIU FAZER E VALORIZO O TRABALHO DE VCS MAS VC PODE CRIAR UM AIMBOT?? OU ATUALIZAR AUGUN? ESPERANDO RESPOSTA.................................................................. Amigo nesse Trainer ai Tem Aimbot só esta desatualizado como eu disse , ainda está em teste , ainda estou trabalhando nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo zanon 0 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 x trap pego boy deixei ate visivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RuanFapsTime 0 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Funcional Windows7 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo zanon 0 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 manow vc consegue fazer um weapon? junta vc e o MR_S0BEIT ELE E VC E FODA JUNTA VCS DOISSS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bondelouko157 0 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 CONTA AE GALERA PAREI DE JOGA PB CONTA CAPITAO 4 ID jackson225 senha 88060840 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz.Neverr 0 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Funcional *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-QiiiiiX 7 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 [v]Q[v] Tenho a DLL do Aimbot da DxT Gamming Aqui , consegue Atualizar? quando injeta o PB Para de Funcionar Está como a DLL do Rickye , Se Você Quiser a DLL é so Dar PM e Pra Quem Tambem Saiba Atualiza pode Dar PM Também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielzei 0 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Funcional WIN 7 64 vlw cara !!!!!!:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pityb3k 1 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Funcional, só que da Dc pode me dizer uma data mais ou menos de quando ele vai ficar pronto e se for ficar pronto ? Um dia, vou ser moderador da Webcheats- Adventure Quest World... Inscreva-se no meu canal do Youtube... -Não tem nada a ver com AQW, é apenas Zoeira... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr° Blizzard 0 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Funcional, só que da Dc pode me dizer uma data mais ou menos de quando ele vai ficar pronto e se for ficar pronto ?Cara ao em vez de Ficar dando aula de português nos comentarios dos Cara Porque você nao cria um Hacker Funcional aii e posta Novato sim , só aqui na webcheats . trojan que está no Bypass nao é pra prejudicar PC de Niguem .. eo Hacker é Funcional sim , mais como esta no tutorial eu avisei que iria da DC depois de um tempo estou arrumando uma forma de Bular o x-trap com uma dll que os gringos usam pra bular os deles falta apenas converte pro PBBR . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandretim 0 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 funcional gente podem baixar vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosalbt 0 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 kd o mendes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProgramadorVB 0 Postado 17 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 kd o mendes? Cara oque mais tem é Mendes no por aii procura no youtube ou na propria webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gurudoseru 0 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Tudo membro novo, não consigo acessar a ''Print'' arruma com a URL Se for promovido eu vou testar abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhallp 0 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 x-trap pegando, e quando nao pega da erro no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TricolorDosPampas 1 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Cara esse Video que vocês fez é pq vc nao esta sabendo injetar , o Bypass nao esta injetando pra travar o X- Trap Limpa os Cookies do seu sistema e injeta novamente o Bypas Depois vc injeta o wall,caso for 32 bts deixa pb visivel Amigo a recém agora fui ler seu comentário, mas meu sistema é 64 bits, eu limpei os Cookies e usei as duas dll que eu tinha baixado, mas acontece a mesma coisa. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gifiss 0 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 eu testei e funfo meu windows 7 32 bits so que depois de 2 minuto o pb para de funfa concerte isso pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProgramadorVB 0 Postado 18 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio 2013 eu testei e funfo meu windows 7 32 bits so que depois de 2 minuto o pb para de funfa concerte isso pfmais eu avisei no topico amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados