françoa380 0 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 Ei mano só pega em CT ? Loading... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDeuseSx 9 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 windows xp 32 bits aqui não pego X-trap está detectando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProgramadorVB 0 Postado 16 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 windows xp 32 bits aqui não pego X-trap está detectando '-' Amigo o X-trap está detectando o Bypass após passa 3 Minutos nao o Wall , como eu disse ainda esta em teste pois temos que achar um Modo de Bular o x-trap 100% Ei mano só pega em CT ? Sim amigo Por enquanto sim , ele tbm pega os 120 CT ainda estou terminando de atualizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TricolorDosPampas 1 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 Baixando aqui se funcionar edito :) @Editado Windows 7 64 Bits Infuncional fechando sozinho :( Fazendo um vídeo para provar, que esta fechando sozinho, aguarde um minuto. ta ai o vídeo, já tentei umas dez vezes, mas sempre da a mesma coisa [video=youtube;RdqqouHHPJo] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xuxi022 0 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 e MANO FAÇO TUDO INJETA PEGO + SAI DO JOGO E APARECE QUE O POINT BLANK parou de funcionar sabe resolver ? FALA AEEW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BryanHacker 0 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 Boa man ta pegando certinho vlw só to tommando uns dc kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProgramadorVB 0 Postado 16 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 Baixando aqui se funcionar edito :) @Editado Windows 7 64 Bits Infuncional fechando sozinho :( Fazendo um vídeo para provar, que esta fechando sozinho, aguarde um minuto. Amigo nao precisa Criar Videos eu acredito em vc , eu botei pra teste justamente pra isso,pra poder ver qual windowns ele é Funcional Pelo menos abri o menu do Hacker ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDeuseSx 9 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 Pego mais da disconect logo em seguida esperando ficar pronto '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel jorge 0 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 nao pega xtrap pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TricolorDosPampas 1 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 Amigo nao precisa Criar Videos eu acredito em vc , eu botei pra teste justamente pra isso,pra poder ver qual windowns ele é Funcional Pelo menos abri o menu do Hacker ai ? Fiz o vídeo amigo, pois muitas pessoas falam que é mentira quando alguém fala que não funciona e fala que é só para ganhar poster, mas na verdade não funcionou. E sim aparece mas não da para ler e mesmo assim não adianta pois o jogo fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProgramadorVB 0 Postado 16 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 Baixando aqui se funcionar edito :) @Editado Windows 7 64 Bits Infuncional fechando sozinho :( Fazendo um vídeo para provar, que esta fechando sozinho, aguarde um minuto. ta ai o vídeo, já tentei umas dez vezes, mas sempre da a mesma coisa [video=youtube;RdqqouHHPJo] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cara esse Video que vocês fez é pq vc nao esta sabendo injetar , o Bypass nao esta injetando pra travar o X- Trap Limpa os Cookies do seu sistema e injeta novamente o Bypas Depois vc injeta o wall,caso for 32 bts deixa pb visivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-QiiiiiX 9 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 Cara esse Video que vocês fez é pq vc nao esta sabendo injetar , o Bypass nao esta injetando pra travar o X- Trap Limpa os Cookies do seu sistema e injeta novamente o Bypas Depois vc injeta o wall,caso for 32 bts deixa pb visivel Bom Dia Progamador, bom dia Pessoal da WC Meu Bypass é Assim, Voces Abrem 2 Mendes Seleciona com 1 o Bypass e 1 Seleciona Pro Wall Comigo é Assim. ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1123 0 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 vc usou o bypass xtrap<<se n usou n vai funfar cara< Cara esse Video que vocês fez é pq vc nao esta sabendo injetar , o Bypass nao esta injetando pra travar o X- Trap Limpa os Cookies do seu sistema e injeta novamente o Bypas Depois vc injeta o wall,caso for 32 bts deixa pb visivel vc tem q usa o bypass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savasfan 0 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 Po cara atualiza ae, aqui num pega os CT, só terrorista. Ajeita ae PF. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpiion KinG 0 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 Nao ? Você tem que injetar no Mendes Bota em Modo automatico e abri o PB Cara então Procura em Outro Forum e me manda ai o Link Vleo . Fala Merda nao Seu Besta, nem tudo que atualizamos é indetectavel Presta atenção Cara Vocês Cria Hacker Pq o Mr_s0beit Posta as Point Offset quero ve criar Alguma Coisa assim . Não fala oque não sabe. Mr_s0beit não posta P&O apenas postou seus métodos! Se você se acha superior ao tamanho de conseguir fazer um trainer sem os métodos dele faça e poste aqui. Esse wall pode até funfar porém PB para de funcionar por causa do bypass. Não seja idiota e vá se informar. Você não atualizou esse wall apenas leechou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayanderson 0 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 aqui não de certo o Xtrap pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProgramadorVB 0 Postado 16 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 Não fala oque não sabe. Mr_s0beit não posta P&O apenas postou seus métodos! Se você se acha superior ao tamanho de conseguir fazer um trainer sem os métodos dele faça e poste aqui. Esse wall pode até funfar porém PB para de funcionar por causa do bypass. Não seja idiota e vá se informar. Você não atualizou esse wall apenas leechou. Cara inveja é ***$#$#*** mesmo. pq vc mesmo num procura as P&O nao espere pelo s0beit nao Lixiin. idiota é você agora eu quero saber aonde vc viu esse topico e passa aii você num diise que você viu em outro Fórum Manda ai o Link Lixo deixa de ser invejoso e vai estudar programação Lixo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sheldon cooper 0 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 funcionou perfeitamente :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpiion KinG 0 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 Cara inveja é ***$#$#*** mesmo. pq vc mesmo num procura as P&O nao espere pelo s0beit nao Lixiin. idiota é você agora eu quero saber aonde vc viu esse topico e passa aii você num diise que você viu em outro Fórum Manda ai o Link Lixo deixa de ser invejoso e vai estudar programação Lixo . Realmente pessoas como você são de dar nojo. Todo mundo sabe que essa bypass faz ocorrer please wait ou o PB para de funcionar. Se você pensa isso tudo bem,só não faça os outros perderem tempo. Acho que quem precisa estudar programação é voce ! Também precisa estudar sobre créditos. ProgramadorVB interessante. Só falta me dizer que fez esse wall no VB. Tenso viu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pointblankforever22 0 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 aki pego mais n demoro 3 segundos e levei x-trap wnd-7 32bits aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr° Blizzard 0 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 Realmente pessoas como você são de dar nojo. Todo mundo sabe que essa bypass faz ocorrer please wait ou o PB para de funcionar. Se você pensa isso tudo bem,só não faça os outros perderem tempo. Acho que quem precisa estudar programação é voce ! Também precisa estudar sobre créditos. ProgramadorVB interessante. Só falta me dizer que fez esse wall no VB. Tenso viu. Liga nao Programador isso é inveja sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProgramadorVB 0 Postado 16 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 Realmente pessoas como você são de dar nojo. Todo mundo sabe que essa bypass faz ocorrer please wait ou o PB para de funcionar. Se você pensa isso tudo bem,só não faça os outros perderem tempo. Acho que quem precisa estudar programação é voce ! Também precisa estudar sobre créditos. ProgramadorVB interessante. Só falta me dizer que fez esse wall no VB. Tenso viu. Cara pessoas como eu ? você chega aqui comentando meuTópico esculachando ele, e eu que sou de dar Nojo Toma vergonha na **** da sua cara criança ao invez de criticar criar Topicos funcionais você sabe oque é Programação ? Outra coisa sabe Le ? olha oque esta escrito ao topico Em teste , vc nao podera jogar pora mais de 3 Minutos Pois o Bypass trava o PB atualizei no VB sim Lixiin agora Faz um Favor Comentarios Off Pra você Dispenso Criança . Liga nao Programador isso é inveja simainda bem que vocês estão Vendo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WallRacker 0 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 Man qdo injeto igual vc fala Da error no PB qdo não e isso o X-Trap pega arruma ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slipkin45 0 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 Me Add no skype eu testei so que quero aprende a usa e bom trabalho amigo skype:slipkin45 add ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruantiengorocha 0 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 Testando aki vamos ver instaum se funciona kkk odo go ve se funfa tiro comentario EDIT INFUCIONAL DA ERRO NO PB GOSTA DE ***** O PC DOS OUTROS NE LIXO PqP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados