Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha Tag Sumiu :/

Blackjack of WC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como ontem o moderador Maruto_500 apagou um certo tópico, perdi alguns tópicos e voltei para bronze member, até então tudo bem,

Pensando que hoje eu estaria devolta a bronze deixei tudo de lado, não iria criar um tópico mas como geralmente as tags e ranks são atualizadas durante a madrugada e no meu caso, nem voltei para bronze nem mesmo tenho minha T.I (história MUITO triste mesmo ;-;, ficar sem T.I ), resolvi criar o tópico, para devolverem minha T.I?

Bronze ou Silver tanto faz, apenas aviso para ver outros membros que postaram no tópico apagado e possam estar com o mesmo problema. Obrigado.

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu, que as tem icons atualizam após 24 horas, e não pela madrugada, portanto, deverá esperar completar estas 24 horas, caso não atualize, será necessária intervenção de um Co-Administrador/Administrador.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.