Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ataque das pets MK1 , MK2 , MK3 e COG-B e+ novidades

lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Blog naver acaba de divulgar a tela de servidores do KGC da manutenção de hoje! Estão preparados para o Retorno de Talin ?

[video=youtube;eTOamxKU8_I]

O que eu posso dizer..... KOG sendo á KOG ._.

LS PVP de Hoje no KGC

255559_589688977731356_191952483_n.png

Saiba como pegar cada pet , lembrando que os “TYPE’s” são dropados na missão evento “O Retorno de Talin”

GhostTrain_Sky.png

(Detalhe essa missão de Talin realmente tem haver "em partes" com o Trem de Hades quase todos os links tem a descrição GhostTrain ou seja reaproveitamento e.e)

Fonte - GCTW

Para quem está confuso sobre essa missão evento em relação de historia:

A historia dessa missão acontece logo depois da batalha final contra Astaroth, a Grand Chase é chamada de volta para Vermecia pela Rainha de Serdin (Um corte dimensional para o novo continente(?) foi achado.) mas no caminho encontra o Anão Tallin querendo sua vingança.

Mais informações (pegando seu post jeanfnd23 e.e) : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/2121530-novidades-quentinhas-do-blog-naver.html

Saiu uma nota no blug naver sobre O balanceamento do PVP no BGC e a mudança do modo Missão no KGC sem falar na estreia do CGC e outros futuros servidores vou ver se traduzo certo e depois trago nesse mesmo post '-'

O que já consegui ver foi que o BGC está responsável pelo balanceamento principal que logo depois será passado para todos os servidores, falaram tbm sobre o trabalho que está sendo feito (além de muitas desculpas da desenvolvedora pela demora) e comentários sobre o adiamento do modo senário.

Se alguém tem curiosidade:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm...

A comunidade brasileira é responsável pelo principal balanceamento?

Acho que isso não vai dar muito certo...

Gostei muito dos ataques das mascotes, mas a que mais gostei foi a COG-B mesmo. u.u

E não se preocupe em pegar meus posts. ^^

Link para o comentário

Hm...

A comunidade brasileira é responsável pelo principal balanceamento?

Acho que isso não vai dar muito certo...

Gostei muito dos ataques das mascotes, mas a que mais gostei foi a COG-B mesmo. u.u

E não se preocupe em pegar meus posts. ^^

De certo modo o pessoal aki do BGC são os que mais jogam PvP pelo menos deram uma avançada antes só pediam opinião (e descartavam e.e) e agora fico nas mãos da LUG =/, não entrei e nem pretendo entrar no Grupo de Opiniões do Balanceamento e como o fórum oficial ta em manutenção não tem como saber o que se passa no balanceamento, a unica coisa que vi é que a maioria das mudanças que tiveram no KGC foram para esse server de testes e que o PvP está mais longo.

Se minha net colaborar talvez eu baixe o server e.e

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.