Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto 630


Sai✪
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , Acho Que Agora Vai Ter Uma Fala Bem Longa Entre Kakashi e Obito , e o Pai Do Naruto Ou Dará a Kunai a Ele ou o Chakra Da Kyuubi .

 

Pelo Menos Uma Coisa Fico Certa , o Mundo Em Que o Kakashi Está é Genjutsu , Então Aquele Buraco Não Existe No Verdadeiro Mundo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Foi um mangá MUITO LEGAL!

 

Kakashi e Obito ficaram trocando suas argumentações sobre como preencher o "buraco" em suas vidas (ao meu ver ambos estão com argumentos muito fortes).

 

O que me impressionou foi Naruto já saber que Minato estava vindo para o campo e não ter demonstrado nenhuma reação (do tipo, "meu pai ta vindo ae"), pois era óbvio que ele já havia sentido o chakra do Minato (assim como dos outros Kages). Como será que vão dividir os oponentes no campo de batalha? Já da pra ter uma noção que Minato vai lutar contra o Juubi.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Foi um mangá MUITO LEGAL!

 

Kakashi e Obito ficaram trocando suas argumentações sobre como preencher o "buraco" em suas vidas (ao meu ver ambos estão com argumentos muito fortes).

 

O que me impressionou foi Naruto já saber que Minato estava vindo para o campo e não ter demonstrado nenhuma reação (do tipo, "meu pai ta vindo ae"), pois era óbvio que ele já havia sentido o chakra do Minato (assim como dos outros Kages). Como será que vão dividir os oponentes no campo de batalha? Já da pra ter uma noção que Minato vai lutar contra o Juubi.

 

Abraços.

 

Provavelmente Minato e Sandaime irão auxiliar Naruto contra o Juubi, já Tobirama e Hashirama vão auxiliar Sasuke contra Madara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente Minato e Sandaime irão auxiliar Naruto contra o Juubi, já Tobirama e Hashirama vão auxiliar Sasuke contra Madara.

 

Sim, muito Provável que isso aconteça, vai ser muito fod4 ver os kages lutantdo com todas as suas forças. OMG... Mal posso esperar!

Imagina só quando chegar a versão animada dessas lutas ^^

 

 

Pra essa gerra fechar com chave de ouro seria, Orochimaru pegando o corpo do Sasuke e virando o final Boss. lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

A idéia do Hiruzen e do Minato proteger o Naruto é a mais lógica, ao meu ver, pois apenas ambos tiveram laços com o Naruto, logo o Naruto é importante pra eles. Já o Tobirama e Hashirama vão lavar roupa suja do passado. Kakashi vai dar conta do Obito.

 

Se acontecer o "final boss" que o Sai comentou seria legal, mas não acho que o Orochimaru ainda queira o corpo do Sasuke.

 

Só eu que ainda tenho esperanças de ver o Itachi vivo; e tipo.... ele e Sasuke reconstruindo o clan uchiha.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que ainda tenho esperanças de ver o Itachi vivo; e tipo.... ele e Sasuke reconstruindo o clan uchiha.

 

Muito DBZ issae, Naruto não tem esferas do Dragão pro cara ficar voltando sempre rsrs' Mas.. Vai saber, Kishimoto é meio doido.

 

 

Daniel.. E a aliança Shinobi? Entra onde sabe me dizer? Será que vai rolar algo, fiquem para trás para não atrapalhar igual Naruto x Pain?

O Bee entra nesse grupo de ''secundários'' também?

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel.. E a aliança Shinobi? Entra onde sabe me dizer? Será que vai rolar algo, fiquem para trás para não atrapalhar igual Naruto x Pain?

O Bee entra nesse grupo de ''secundários'' também?

 

O papel do Bee vai ser proteger eles, a aliança shinobi só é útil se tiverem com o chakra Kurama, e ainda tem os outros kages.

Ao meu ver a Aliança shinobi já cumpriu sua parte nessa gerra, agora é hora dos TITANS lutarem, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia do Hiruzen e do Minato proteger o Naruto é a mais lógica, ao meu ver, pois apenas ambos tiveram laços com o Naruto, logo o Naruto é importante pra eles. Já o Tobirama e Hashirama vão lavar roupa suja do passado. Kakashi vai dar conta do Obito.

 

Se acontecer o "final boss" que o Sai comentou seria legal, mas não acho que o Orochimaru ainda queira o corpo do Sasuke.

 

Só eu que ainda tenho esperanças de ver o Itachi vivo; e tipo.... ele e Sasuke reconstruindo o clan uchiha.

 

Abraços.

 

 

 

Kkk Jm', itachi ja está morto! Morto não volta a vida.

 

Shinob sempre defendendo sasuke contra Madara uhasuhas, vai ser meio patético, sasuke não tem nível para o Madara, vai ficar como auxiliar do Hashirama e do Tobirama. Prevejo Madara ownando o sasuke dizendo sobre sua traição ao próprio clã blablabla.

 

 

E loooogeco, narutinho vai receber seu próximo e final UP de seu pai, ainda acredito nisso... Minato pode ser o relampago dourado, azul, violeta. Mas ele não tem chakra para tentar algo com o juubi, quem tem isso é o naruto e ele vai ajudar o naruto nesse quesito.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Kkk Jm', itachi ja está morto! Morto não volta a vida.

 

Shinob sempre defendendo sasuke contra Madara uhasuhas, vai ser meio patético, sasuke não tem nível para o Madara, vai ficar como auxiliar do Hashirama e do Tobirama. Prevejo Madara ownando o sasuke dizendo sobre sua traição ao próprio clã blablabla.

 

 

E loooogeco, narutinho vai receber seu próximo e final UP de seu pai, ainda acredito nisso... Minato pode ser o relampago dourado, azul, violeta. Mas ele não tem chakra para tentar algo com o juubi, quem tem isso é o naruto e ele vai ajudar o naruto nesse quesito.

 

Mas é claro que Sasuke sozinho não vence Madara, da mesma forma que Naruto sozinho não vence o Juubi. Sobre a capacidade do Sasuke.. quando ele aparecer com seu Susano'o perfeito nós voltamos a conversar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madara agora tem o Rinnegan e as células do Hashirama, Hashirama se querer lutar sozinho contra Madara vai apanhar.

Vai ser:

Hashirama + Tobirama + Sasuke VS Uchila Madara

Minato + Sandaime + Naruto VS Juubi

Kakashi VS Obito

 

Como já Previsto por shinob12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.