Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Epic PB Tela Piscando

jairoaug
 Compartilhar

Pergunta

Galera, meu Epic PB fica piscando a tela, as vezes para, e volta denovo, mais na hora de jogar fica de boa ! Alguém tem alguma dica pra dar ? obgd desde já

Ja deletei alguns arquivos, coloquei pra atualizar, baixei de outro lugar, e nada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

"Tela piscando" é algo muito genérico, não há como adivinharmos que tipo de problema é este com as poucas informações que deu.

Esqueça esse negócio de "desinstalar e instalar novamente", isto só resolve se um arquivo do jogo foi excluído ou corrompido, não é o seu caso. Primeiramente, vamos tentar analisar algumas variáveis para que possamos ENCONTRAR onde está o problema.

Poderia postar aqui a configuração do seu computador (se quiser, poste somente a velocidade de processamento) ?

Aguardando...

Link para o comentário

• 0

Tela piscando a tela toda pisca ou só o jogo ( Claro se estiver no Fullscreen não da pra saber e.e ), porque uma vez aqui em casa o problema não estava no jogo e sim na tela o cabo estava quase soltando, ae foi só conectar o cabo novamente que fico tudo normal .-.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Opa, obrigado pela atençao galera, entao

Sempron 1.8mhz

1GB ram

6200 512mb

No pb br fica super normal, mais no EPIC PB, nao é que fica só piscando, some alguns "botoes", na verdade eles que ficam meio que piscando, parece que ta tudo bugado, ai mesmo as vezes nao vendo o botao eu presumo onde ele fica, ai se eu clico meio que da uma demoradinha pra "passar de tela", as vezes volta pra area de trabalho, enfim, nao sei como resolver, e agradeço quem tenta ajudar, Obrigado !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.