Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deep Web

Gol D. Tobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

É o conjunto de conteúdos da internet não acessível diretamente por sites de busca. Isso inclui, por exemplo, docu- mentos hospedados dentro de sites que exigem login e senha. Sua origem e sua proposta original são legítimas. Afinal,nem todo material deve ser acessado por qualquer usuário. O problema é que, longe da vigilância pública, essa enorme área secreta (500 vezes maior que a web comum!) virou uma terra sem lei, repleta de atividades ilegais pavorosas.

me-132-pag45-620x623.jpeg?1353443919

PERIGOS DAS PROFUNDEZAS"Internet secreta"é muito utilizada por criminososSó para VIPs Os endereços da Deep Web podem ser bem bizarros, como uma sucessão de letras e números seguida do sufixo .onion, em vez do tradicional .com. Originalmente, sua função é positiva: proteger conteúdos confidenciais, como os de governos, bancos, empresas, forças militares e universidades, acessíveis só com login, por exemplo

Ponto CegoA Deep Web pode ficar dentro de sites comuns (na forma de arquivos e dados baixáveis) ou escondida em endereços excluídos de propósito dos mecanismos de busca. O Google nem faz ideia do que está lá: ele seria como um barco .pesqueiro que só localiza suas presas na “superfície” do mar

Zona de Guerra Nem pense em se aventurar nesses mares. Eles estão cheios de crackers (hackers com intenções criminais), que adoram “fisgar” usuários descuidados. Como não há filtros de segurança, eles facilmente conseguem, por exemplo, “zumbificar” o computador de um internauta (controlando-o a distância sem que o dono note) e roubar dados

Predadores AbissaisA parte podre tem até nome: Dark Web. Lá se encontra de tudo: lojas virtuais de drogas, *****grafia infantil e conexões terroristas para venda de armas. Como tudo fica nas profundezas, não há jeito de governos e a polícia tirarem do ar. É como seos sites tivessem vida própria, sem donos, registros e documentação

Creditos : Mundo Estranho / New York Times

Minhas palavras :

A deep web é o lado escuro da internet como muitos falam

La você pode contratar assassinos ( eu ja entrei nesses sites, mas nao me arrisquei muito )

Encontra casos de pedofilia, torturas, satanismo, bruxaria ...

EU andei navegando por essa DeepWeb, achei coisas bem desagradaveis, tipo pessoas ESTRUPANDO MORTOS,

Fotos de rituais satanicos com animais, videos de torturas, pedofilia, tbm cheguei a ver o black market ( mercado negro ) onde pode se comprar armas, drogas... tudo tem ai, porem tem seu lado bom

por exemplo possuem sites que tem mais de 2000 livros para vc,entre outras coisas que pode se aprender, agora vc escolhe como vai usar a deep web. =d

Alguem de vocês ja teve algumas experiencia com deep web ??

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

??????????????????????????????DE NOVO??????????????????????????????

Mais que mimimi chato e repetitivo!!!!

Na boa, eu sei que a ferramenta de pesquisa daqui não é das melhores, eu mesmo prefiro pesquisar com o Google, mas até com ela dá pra achar um monte de tópicos existentes sobre o tema.

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2083964-deep-web-oque-acham.html

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2033387-deep-web-nunca-entre.html

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1899276-explicacao-camadas-da-deep-web.html

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1882029-deep-web-proibida.html

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1772582-deep-web.html

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1414881-deep-web.html

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Já entrei e é bem maroto

ta certo que só entrei lá para buscar pedofilia mas .. não encontrei infelizmente qqq

Só um aviso maroto ai .

Depois de 30 minutos de acesso na Deepweb , fui fazer um scan com o Malware Byte e só foi encontrado apenas 8.000 arquivos infectados

images?q=tbn:ANd9GcQIDbEpr6OyKjsuDMsnHiNonlW3FlFGF5Ea4_z3rWj6BKRNUfqVyQ

Link para o comentário

Já entrei e não aconselho, há coisas boas lá mas por outro lado há muita merda.

Pra quem quiser saber mais -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

No site que eu passei acima, há algumas imagens perturbadoras.

Link para o comentário

Tal do mercado negro da internet !

Já entrei tem nada além de kit estrupro, entre outras besteiras !

Pra mim não passa de idiotice de gordo nerd tentando dar medo em alguém pela internet !

Além de que quem vai comprar, pensa como vai ser entregue -.-'

Também não me aprofundei muito parei depois que fui descendo descendo descendo e vi umas parada lá de rituais bem horrendos e parei !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Daora a deep web, acesso ela quando quero treinar tiros no BF3.

-qn, tem bastante conteúdo interessante lá.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tobi', desculpe pelo esforço deixado de lado, mas infelizmente já existem vários tópicos (e recentes) falando sobre a mesma coisa, tais que o mikhail apontou em seu comentário.

Por este motivo, vou fechar por conteúdo existente.

Espero que compreenda.

Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.