ericklesvs1 2 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 vc vai na pasta do grand chase entra na pasta stage e abri o arquivo total_br.kom abra como bloco de notas e apage todos os palavrões q tem lá:D:pé seja feliz chingando os hacks e noobs do gc plis se ajudei upe meu pet não precisa agradecer:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoSoul 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Legal + axo q ja teve um topico desses + ajudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 é Vrdd tem um monte de topicos desses aki..E naum é legal fikar falando Palavrões no Gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizbruno10 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 hehehehehehe VLW spoakposka:D:D:D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stormy' 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Se um gm te pegar assim . você vai levar ban na hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagnuS. 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Não, isso é só vc que vai ver, eu tava desse geito jogando c/ um amigo ano passado e ele me falou que ele não via nda, dai trocamos de pc e descobrimos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroC. 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Legal, contudo me parece politicamente incorreto. Mas o que se esperar de correto em um fórum para hackers? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iChato422 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 bom, infelizmente é client side... vc altera as informaçoes no seu pc, porem, no pc do outro os palavros continuarao a aparecer como asteriscos, pois o total_br.txt dele ainda possui os palavroes, ou seja vc ve e ele nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutantesf 1 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 viu quantos palavrão a lug sabe? aprendi um monte com ela! mas pow eu jah to cansado de escrever palavras que contenhão c + u e dar erro tipo (cunhado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevin61 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 levou meu thanks xD xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Esse modo nao Ajuda em Nada! Só voce Ve o Palavrao o Outro Player nao vê nada! Intao é Inutil! E Já existem Vários Tópicos desse Bem mais Explicados! Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
11lucas12 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 velho um toque de amigo SEJA FELIZ USE DIALETO CULTO !!! se ajudei agradessa nao custa cashPET"S UP POR FAVOR É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados