Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta Pesquisa Mensal - Grand Chase Zone & Área Pirata.

' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pesquisa Mensal - Grand Chase Zone & Área Pirata.

-Maio-

Olá membros, estaremos por meio deste tópico dando a oportunidade de vocês falarem tudo referente a Grand Chase Zone.

Também podem ser postadas sugestões/opiniões em relação a Área Pirata.

Pontos que podem citar :

Área

•O que acharam da Grand Chase Zone ?

•O que melhorou?

•O que pode melhorar?

Evento

•Tem alguma sugestão de evento?

•Tem algum evento que você gostaria que ocorresse novamente?Qual?

•Os eventos estão lhe agradando?

Moderação

•Como esta a moderação?

•Os moderadores estão fazendo seu trabalho corretamente?

•Como eles podem melhorar?

•Algum moderador lhe ofendeu?Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor?

•O que achou da interação dos moderadores com vocês? Ele respondeu dúvidas? Comentou nos tópicos da área? Ajudou você?

A opinião de vocês é muito importante para saber como estamos indo, além de ficarmos mais próximos de vocês e terem a oportunidade de sugerir coisas que logo podem ser postas em prática. Afinal de contas vocês membros que movimentam esta área, estão presentes no dia-a-dia e sem sua presença a Grand Chase Zone não seria uma das, se não a mais, movimentada do fórum.

Contamos com suas palavras aqui. Mas lembrem-se de sempre manterem o respeito, sem trazer problemas pessoais e sempre pensando em prol da área.

O tópico ficará aberto até dia 31/05, então há um tempo para pensarem sobre o que pode ser mudado,faça com calma.

Atenciosamente

Equipe Grand Chase

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grand chase zone e uma área muito boa bem editada com otima moderação, so acho que deveria haver uns servidores mais sérios piratas, como pulmaluco que fiquem on de verdade, e que busquem att como season 3 :p gostaria mt de jogar um pirata s3 ou chaos sauhsash ... sei que e uma coisa quase impossivel mas estamos ai na esperança abraço !

Sei la meio perdido

Link para o comentário

Área

R: Grand Chase Zone, é uma área movimenta, mas porem são poucos que postam coisas úteis, sempre a Flood e spam, nada que um fórum não tenha, mas acredito que possa melhorar.

•O que melhorou?

R:Acredito que muita coisa, melhorou não posso dizer muito, pois sou novo no fórum, e fiquei meio inativo.

•O que pode melhorar?

R: A Moderação, vi varios tópicos contendo Spam, Flood e até mesmo divulgações, mas acredito que melhore com o tempo, os moderadores também tem vida, e eu reconheço isto.

Evento

R: Queria sugerir um evento chamado: TBW, Abreviação de The Best Wallpaper, no qual membros criam wallpapers do jogo Grand Chase, e o mais votado ganharia.

R: Não, como disse fiquei meio inativo, e não estou participando eventos.

R: Não, como disse fiquei meio inativo, e não estou participando eventos.

Moderação

•Como esta a moderação?

R: Muito boa, conversando com membros, ajudando e moderando, muito bem.

R:Dbz, Leão, Bart~*, (Somente esses, estarei avaliando mais, os moderadores que eu citei são os que mais moderam, e conversam com todos.)

R: Acredito, que tomando mais cuidados com os tópicos, muitos tópicos infratores que ainda não foram moderadorados.

•Algum moderador lhe ofendeu?Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor?

R: Não, na verdade me tratam muito bem, como Leão meu brother xD

•O que achou da interação dos moderadores com vocês? Ele respondeu dúvidas? Comentou nos tópicos da área? Ajudou você?

R: Boa, sempre respondendo as duvidas, que possam ajudar, comentar tópicos eu acredito que eles não comentam muito, mas metade de minhas duvidas eu falo por "Mensagem de Visitante", para não criar tópicos inúteis com uma duvida inúteis.

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário

Bem irei aqui deixar as minhas opiniões.

Área

R: Bem, nao tem nada do que nao gostar dessa area, pois oque nao falta sao eventos, e moderadores sempre deixam a area bem organizada.

•O que melhorou?

R: A interação dos moderadores com os membros e Eventos em grande volume.

•O que pode melhorar?

R: Incentivo aos membros.

Evento

R: Volta do Campeonato de Grand Chase, porem em horários mais acessíveis.

Descubra o personagem;

R: Alguns Sim.

Moderação

•Como esta a moderação?

R: Boa

R: Sim

R: Nao há oque eles possam melhorar, pois ja estão bem...

R: Por Enquanto nao.

R: Boa porem a interseção acontece mais por redes sociais; Sim; Em Alguns...; Todos me ajudam, sempre que estou com duvidas me respondem ^.^

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.