Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprenda a teletransportar no mapa fy_dust2, 1.6

Isonix
 Compartilhar

Posts Recomendados

muitos vê eu joga ou outro qualquer e de repente ve o cara sumi da frente dele e aparece em outro lugar e come´a a fala q e xiter e ate mod do dragon ball p cs ahuahauhauh.Na verdade nao e xiter nao(acho q nem existe), eles sao Passagens Secretas q te Teletransporta para outro local do mapa,

SIGA AS SCREENS E EU MOSTRO COMO SE FAIZ ISSO:

1-atire na caixa onde do lado onde esta a mira do meu carinha ai como na screen:

screenshot018ny0ko8.th.jpg

2- agora que vc ve o fundo da caixa, va ate la e encoste e vc sera teletransportado para cima da mesma onde mostra a 3 screen.

screenshot020xt2kj9.th.jpg

3 screen

screenshot019cg1vb1.th.jpg

AGORA OUTRO TELETRANSPORTE

1- neste aki vc tem q passar onde esta o faixa vermelha ponteada, nao importa de qual dire´ao.(tem q ser junto ao pau, se passar longe nao teletransporta).

screenshot022if8yp6.th.jpg

MAIS UM TELETRANSPORTE

1- procure esse negocio ai q eu nao me lembro o nome e fique na corda...

screenshot026ix7mc4.th.jpg

2- agora vc tem q subir a corda e ficar exatamente onde eu desenhei o carinha, bem onde a corda ta amarrada.(meus desenhos dexa qualquer um com inveja huasaeheauhehehu)

screenshot027wg5fu7.th.jpg

CREDITOS: D.K.

Isonix~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk q foda isso

eu sei como q faz parecido na fy_poolday

mais eh pra fica mais rapido e dps vc se teletransporta pra onde vc tiver cum a mira e se num tiver parede na frente...

por exemplo olho pro ceu e come´o a ndar saca lols mais esse eh foda

vlw ae

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.