Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Gastar bem o Gold C/ Títulos e sem Títulos

~Block
 Compartilhar

Posts Recomendados

543956_119016078271102_144899353_n.jpg

Olá Galera sou novo na Web Cheats ^^

Aceitarei Críticas, Elogios, Sugestões, Dicas e Etc.. Por isso peço que comentem ^^

ijou7.png

E Enfim.. Neste primeiro Tópico vou estar dando dicas de como você gastar bem seu Gold com títulos e sem títulos de armas!

"Arma Primária":

ijou7.png

RIFLE: Se você joga de Rifle, e não tem Títulos recomendo as seguintes armas: M4A1, F200 e SG550 C/ Títulos recomendo Aug A3 e AK Sopmod!

SUB:Se gosta de sub também, sem títulos recomendo MP7 (Muito boa para dar HS) e MP5K (Pois com seu silenciador o deixa muito boa) C/ Título recomendo P90 e KRISS (Digamos bastante Apelona!)

SNIPER:Como todo Jogador precisa de títulos e os títulos precisam de cartas de missões, toda missão tem kill de Sniper então recomendo sem título o Madeirão (Que você não precisa comprar) e não recomendo Dragonouv nem PSG1 Pois ambas a Mira Treme (Acho eu) C/ Título Recomendo só a L11 Mesmo!

SHOTGUN:Recomendo a Shotgun Normal sem título e com Título recomendo SPAS e 870MCSW!

"Arma Secundária":

ijou7.png

Arma secundária não tem muitas dicas, pois tem poucas e dessas poucas sem títulos recomendo C. Phyton (Sem ser a de Gold, pois para mim só muda a aparência) e MK.23. Com os títulos recomendo Dual Deagle D. E Dual Handgun!

"Arma Branca":

ijou7.png

Arma branca não tem sem ser de títulos e com títulos recomendo mesmo a Mine-Axe e a Dual Knife para fazer Quick Scope e a Amok se você joga partidas de faca. (Todas as facas de gold ¬¬)

"Personagens":

ijou7.png

Personagens? Sim, personagens!

Recomendo vocês comprarem a Kin Yeas ou a Tarantûla pois são meninas digo (Magras) dão mais agilidade podemos dizer que deixa pouco mas deixa seu char mais rápido ai vária do Lado que você joga!

ijou7.png

Deixarei um Vídeo com algumas dicas na qual tirei dele, e para entenderem melhor!

[video=youtube;_ls3EicwWhQ]

Este foi meu primeiro tópico mais tópicos estão por vir meu objetivo é ajudar vocês!

Aceitarei Críticas e Elogios, Obrigado!

~Block

Créditos:

Separadores: BiaFoox e ~Leão

Vídeo: SkrilexOGamer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom seu tutorial cara, ficou muito bem organizado e explicado eu não tenho muitos títulos, então eu tento jogar em modos que não precisam de armas, tipo sniper, knife... Assim eu economizo gold e vou tentando fazer as missões para conseguir títulos e desbloquear a coisa linda de deus a P90 *u* ( Maiis vai demorraaa ...)

Obrigado por compartilhar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.