SnakryZkyOne 0 Postado 14 de Maio 2013 Compartilhar Postado 14 de Maio 2013 Olá, meu nome é Richard, estou postando esse trainer para vocês que jogam EPIC PB. Depois vou postar um trainer para PBBR com algumas novas funções. Print: Funções: * Aperte F1 para abrir um menu com outras funções já existentes e F2 para fechar. • Auto Shot: Atira quando o inimigo passa na mira. •[EDIT/NEW] Auto Shot++: Atira muito rápido com pistolas. •[NEW] Mega Auto-Shot: Atira rapidamente com rifle, sub e dá facadas automaticamente. •[NEW]Andar no Ar: O nome já diz. • ShadownCat: Atravessa as paredes. • Munição Infinita: O nome já diz. •[NEW]Weapon Hack: Gera armas primárias e secundárias. (OBS: Só funciona em modo challenge, coloquei as armas mais utilizadas). •[NEW]Bypass: Não precisa desativar o hack shield. •[NEW]Bypass II:É ativado quando o primeiro bypass falha. •[EDIT/NEW] Arquivo Config.ini com outras funções + ON, OFF. Download opção 1 - Media fire (Tem BITDEFENDER): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download opção 2 - SendSpace: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Faça o seu próprio scan se quiser. Créditos: SnakryZkyOne IortonLu@n' Mr_s0beit É exclusivo, dá trabalho pra fazer, se possível dê thanks, fazendo isso me incentiva a criar melhores trainer, descobrir novos métodos e até postar tutoriais. Obrigado, vocês que me fazem pessoal <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[TK]Skull-* 0 Postado 14 de Maio 2013 Compartilhar Postado 14 de Maio 2013 Test Vou Ver se Funfa E Virus Nao Baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuh.paganini 0 Postado 14 de Maio 2013 Compartilhar Postado 14 de Maio 2013 Scan, cade? que n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Henrique 0 Postado 14 de Maio 2013 Compartilhar Postado 14 de Maio 2013 vou testar se funcionar edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnakryZkyOne 0 Postado 14 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2013 Scan, cade? que n funfa Toda vez que faço scan, buga, faça pra mim e poste no tópico por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rovile0 0 Postado 15 de Maio 2013 Compartilhar Postado 15 de Maio 2013 Vou testar jaja edito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudugre 0 Postado 15 de Maio 2013 Compartilhar Postado 15 de Maio 2013 lixo cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados