Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bolsa Crack.

' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual sua opinião a respeito ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou trabalhar , vou fumar crack e irei ganhar dilmas.

Brasil , onde o trabalhador se lasca e o drogado se afunda.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Acho que o usuario de dorgas que receber essa bolsa só vai pegar o dinheiro e comprar mais dorgas... Brincadeiras a parte rs' Acho que clinicas publicas para o tratamento de dependentes químicos funcionaria melhor que dar dinheiro para eles. :/

Link para o comentário

@sonic

brasil ta uma merda porq so tem br reclamao igual ao voce haha

@topic

bolsa crack é oq eu precisava

vo adota umas crianças de 6 anos viciadas pra pegar uma grana

pego umas 3 ae junto uns 3k de dilma

ae jogo elas na rua e vo pegando dinheiro ate n dar mais

Plano perfeito

em 1 ano estarei rico

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

# dice~*

Calma dice vc ta muito resmungão cara melior para em a não ser que vc queira ter que disputar na bley blade !

Duvido nada daqui uns meses vejamos altas noticias de que estão fraudulando o sistema !

Espero que realmente seja usado para o tratamento !

Mais pensa se não seria mais fácil ao invés de dar dinheiro para o usuário dar os milhões e milhões que vão ser usados para melhorar as instituições que cuidam desse pessoal, melhorando o tratamento e as clinicas !

@Bart e outros que disseram que usariam o dinheiro para se drogar

O cartão que será dado só funcionará apenas para pagar as instituições tanto que o cartão não é aceito em outras maquininhas, apenas nas que o governo disponibiliza para as instituições !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

É...assim como existem mães que não alimentam direito seus filhos para continuar a reber o bolsa família.

Quer tratar os outros?porque não financia o tratamento(governo).

Vou drogar coelhos e ter dinheiro infinito \jobrules

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

O governo é babaca, mas não a ponto de pegar umas notas boas aí, chegar no centro de SP, de madrugada, e ir distribuindo dinheiro, né? Qual é! O cara não vai receber o dinheiro em mãos para poder se drogar mais.

Eu penso que o governo fez isso pensando que, o viciado irá melhorar sua situação, conseguirá se reerguer e encontrar oportunidade de emprego. Mas acho que esse dinheiro podia ser muito melhor investido... Os viciados NÃO são prioridade, nem chegam perto de ser. Claro que alguns precisam de ajuda pois se afundaram na vida, e o vicio tirou todas as oportunidades dele. Porém, temos que pensar no futuro, melhorar essa educação, procurar melhorar a vida dos mais novos, para no futuro, não termos esse problema com viciados (pelo menos não tão alto), daí então, a ajuda que eles receberam nesse futuro, irá gastar muito menos do dinheiro do Brasil.

Link para o comentário

Isto já existe:

Tem um monte de pais, donos de pequenos negócios, que assinam as carteiras de seus filhos viciados e depois os levam aos peritos do INSS para que possam sustentar seus vícios com o dinheiro pago pelos demais trabalhadores.

A esta prática nefasta, ultrajante, despudorada e F.D.P, deu-se o mesmo abrigo jurídico e "legitimidade socio-moral" que se dá ao doente crônico e estendeu-se a estes pútridos o Auxilio-Doença.

Doentes eles são, mas sofrem do mal da falta de vergonha na cara.

O pior de tudo é que eu trabalho e contribuo pra manter o vício de um canalha.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Quanta ignorância em um tópico só.

Pra começar, o nome do programa não é "bolsa crack", esse é um nome que usurpadores da informação inventaram.

Pra não gerar discussão (porque, se eu fosse escrever aqui tudo o que penso, ia dar discussão), já digo logo, sou a favor desse "novo" programa do governo.

Removido

Link para o comentário

Se o "Bolsa Familia" é um exemplo para todos os habitantes Brasileiros, imagina "Bolsa Crack", daqui a pouco vão pedir para criar uma máquina que fica na rua e você põe 1 real e ganha 1 pó de 10.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Os primeiros atendimentos em clínicas pelo Cartão Recomeço, projeto anunciado nesta quinta-feira pelo governo de São Paulo, deverão ocorrer em 60 dias, afirmou o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia. O programa, apelidado de "bolsa-crack", dará R$ 1.350 a usuários de droga que desejam se tratar do vício em clínicas para dependentes químicos.

O Cartão Recomeço é uma parceria entre o governo paulista e clínicas especializadas no tratamento de dependentes químicos. O alvo do projeto são os viciados que já passaram por um período de internação de até 30 dias e que precisam dar prosseguimento ao tratamento para se livrar da droga. A expectativa é reduzir o índice de reincidência desses usuários.

"É uma iniciativa inovadora e, tecnicamente, muito consistente. Primeiro a pessoa estabiliza e depois ela precisa de alguns meses para recuperar a dignidade, readquirir alguns valores", explicou o psiquiatra Ronaldo Laranjeira, coordenador do programa e professor titular da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Laranjeira destaca que essa é uma etapa complementar ao período clínico. "O tratamento da dependência química, especialmente do crack, não se resume a um ou dois meses de internação. Você vai precisar de uma série de medidas. Um suporte para a pessoa recuperar o trabalho, a vida social. Esse é um processo mais complexo e tem que ser feito", disse o médico.

Inicialmente, 3 mil dependentes químicos serão atendidos pelo programa. O cartão, que dá direito ao valor estipulado, servirá para custear as despesas de recuperação dos dependentes químicos que buscarem ajuda voluntariamente.

O valor é repassado diretamente do governo às entidades de tratamento. O dependente ou sua família não recebem valor algum em dinheiro. O repasse é feito através do Cartão Recomeço, onde os dados de cada paciente fica registrado.

Até o momento, somente unidades de 11 cidades do interior poderão se habilitar para o atendimento nesta etapa inicial do programa: Diadema, Sorocaba, Campinas, Bauru, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, São José dos Campos, Osasco, Santos e Mogi das Cruzes. O governo espera que o número de municípios aumente com o tempo, de acordo com a ampliação do projeto.

O cartão não atenderá os viciados na capital. Segundo o governo, isso ocorre porque o Programa Recomeço - do qual o Cartão Recomeço faz parte - já atende os dependentes químicos por meio do Centro de Referência de Álcool, Tabaco e Outras Drogas (Cratod) e do convênio com a Missão Belém.

"É um modelo próprio. Temos hoje 270 vagas em 13 entidades diferentes localizadas no entorno de São Paulo", disse Rodrigo.

Para Rodrigo, o programa é ideal para ampliar o combate ao crack no interior, onde a demanda por tratamento de viciados é grande. “É uma resposta a uma demanda (o Cartão Recomeço)”, disse o secretário. “Com isso, conseguimos agilizar o tratamento (de viciados) no interior e aumentar o controle desse tratamento, de acordo com as exigências feitas no edital."

As exigências feitas para as comunidades terapêuticas que desejem se inscrever no programa serão esmiuçadas no edital, que será lançado até a próxima semana. Segundo Rodrigo, entre outros requisitos, será necessário que as unidades ofereçam oficinas laborativas, medidas de fortalecimento do vínculo do usuário com sua família e também qualificação profissional dos atendidos.

Ausência de médicos barateia custos

Segundo Rodrigo, o valor destinado para o atendimento de cada paciente é suficiente para custear o tratamento, já que não é necessário que médicos façam parte da equipe das unidades para onde os viciados serão encaminhados. De acordo com o secretário, os dependentes serão atendidos nas comunidades terapêuticas por médicos da rede de saúde pública.

A expectativa é que todas as 3 mil vagas sejam preenchidas, o que ajuda as comunidades terapêuticas que receberão os usuários a estruturarem melhor suas equipes. “Elas (comunidades terapêuticas) sofrem com sazonalidade. Às vezes têm pacientes, muitas vezes não. Com isso, a troca de profissionais que precisam ser contratados e depois mandado embora é grande. Com o projeto, há uma continuidade”, disse Rodrigo.

O prazo para o tratamento estipulado pelo governo é de 180 dias. Durante os seis meses em que estiver em tratamento, o paciente receberá os R$ 1.350 através do cartão. Com isso, cada viciado tratado custa R$ 8,1 mil ao governo. Mensalmente o governo deverá gastar R$ 3,9 milhões no tratamento dos viciados e, no final dos seis meses, caso sejam preenchidas as 3 mil vagas, o valor gasto será de R$ 23,4 milhões.

Governo pretende adotar modelo no interior

Segundo Rodrigo, o governo não pretende abrir vagas em comunidades terapêuticas públicas. “Entendemos que esse modelo (de convênios) é melhor”, afirmou.

De acordo com o secretário, vários prefeitos manifestaram a intenção de construir comunidades municipais e podem se tornar parceiros do governo. “Se atenderem a todos os requisitos, não tem problema. Podem se tornar parceiros do governo."

Com informações da Agência Brasil

Ai leão, valeu por lembrar.

O dinheiro não vai ser como o bolsa família, será estipulado apenas para o tratamento.

O que eu olho é: Será que vale a pena esse investimento ?

Um dinheiro desse gasto em um cidadão que quer sair das drogas, ok, mas sabemos que vício é algo sério, traiçoeiro, como garantir que ao passar pelo mesmo local, as mesmas amizades, ele não volte a esse mundo ?

Muitos perdem a conta de quantas vezes tentaram internar algum familiar, e não obteve sucesso, então tem que ver para que não seja um dinheiro mal investido.

Outro ponto: Muitos trabalham duro e não ganham nem esse valor que será investido a pessoas que quiseram esse mundo das drogas ( temos casos a parte, como a situação da maioridade penal do outro tópico) .

Ainda não tenho opinião totalmente formada sobre o assunto, mas acho sem dúvidas, que deveria ser priorizado outras coisas.

Aumento de salário para professores, investimento a educação, na saúde pública.

Será as pessoas que morrem nas filas de hospitais a espera de um atendimento, são menos dignas de atenção comparadas a um usuário de drogas que escolheu esse rumo ?

Então.. por mais que seja um problema que atinge muitas famílias brasileiras, temos muitos outros que são mais carentes de atenção.

Fora que, a forma principal de diminuir a entrada das drogas na sociedade, é cuidar dos problemas primários, ( educação, desigualdade, saúde... )

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Para se informarem :

Já consigo ver os batalhões de tolos classificando a chamada bolsa crack de desperdício de dinheiro, fazendo comparações com o salário de um trabalhador.

Colunista da Folha de São Paulo

Link para o comentário

Outro ponto: Muitos trabalham duro e não ganham nem esse valor que será investido a pessoas que quiseram esse mundo das drogas ( temos casos a parte, como a situação da maioridade penal do outro tópico) .

Então vc realmente acha que a maioria das pessoas que estão no fundo do poço estão lá por que elas quiseram isso?

Removido

Link para o comentário

Então vc realmente acha que a maioria das pessoas que estão no fundo do poço estão lá por que elas quiseram isso?

SIM!

Ou você realmente acha que isso não foi uma escolha delas? Dar a primeira tragada/injetada/cheirada não foi uma opção?

Pessoas com doenças sérias e involuntárias (Como o câncer, pra citar só uma.), não recebem um auxílio deste tipo. Agora, viciados, que de uma maneira ou outra, escolheram viver assim, tem que ganhar esse privilégio?

Vai me dizer que isso é justo?

Imagine o tanto de clínicas de fachada que irão surgir (Já estou até vendo isso no Jornal Nacional). Vai ser uma medida falha, que irá trazer ainda mais problemas do que soluções.

O governo, ao invés de ajudar as pessoas que realmente precisam de uma forma funcional, só faz merd@.

Para se informarem :

Já consigo ver os batalhões de tolos classificando a chamada bolsa crack de desperdício de dinheiro, fazendo comparações com o salário de um trabalhador.

Colunista da Folha de São Paulo

Mas e não é?

Um desperdício de dinheiro infundamentado, assim como o Auxílio Reclusão.

Em suma: Trabalhe honestamente e ganhe 600 reais.

Roube, seja preso, e ganhe 900 reais POR FILHO.

Fume crack e receba 1300 reais para se "recuperar".

Nossa, isso é muito legal né?

-----------------

Só me responda, então.

Se cair nas drogas não é uma escolha, como é que eu, você e outras centenas de milhares de pessoas não caem?

Link para o comentário

Acho que o usuario de dorgas que receber essa bolsa só vai pegar o dinheiro e comprar mais dorgas... Brincadeiras a parte rs' Acho que clinicas publicas para o tratamento de dependentes químicos funcionaria melhor que dar dinheiro para eles. :/

Pelo jeito você não entendeu a concepção do assunto.

Dinheiro só poderá ser gasto com remédio, hospitais e Clínicas de reabilitação.

Eu mesmo sou a favor desse Bolsa Crack.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Se é a maioria eu não sei, é como eu disse logo depois, ( temos casos a parte, como a situação da maioridade penal do outro tópico) .

Pois eu sei que tem as pessoas que optaram por aquilo, e outras que foram influenciadas desde cedo.

E a questão do crack, não é como a do roubo, você não vai usar crack para ajudar sua família, aquilo não vai trazer benefício nenhum, estes que usam são por influência, por ver os amiguinhos usando, e querem se sentir os bandidinhos da vizinhança também.

No lugar onde eu moro, eu vejo isso, conheço esses tipos... e conheço também os que podem facilmente entrar nesse mundo, por ter uma base familiar totalmente destruída.

Então é isso, cada caso é um caso, não generalizo, pois sei que existe ambos os lados a se analisar.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.