Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro No combat arms estranho , se ajudar agradeço !!


Alvaro Almaida
 Compartilhar

Pergunta

Olá Pessoal da web cheats ..... Eu estou com um erro chato Mostrado no print abaixo >

20130511112155.jpg

então galera .. esse erro já me fés perder muito tempo

Nome do Erro : Error Code = -2, 10060

 

Se ajudar irei recompensar em agradecimento , Espero que ajudem o mais rápido possível :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso ocorre quando tem algo bloqueando o acesso ao servidor do jogo, ou manutenção ou problemas com a internet, certifique - se completamente se o site não está bloqueado no AntiVirus, desative seu FireWall e tente novamente!

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Isso ocorre quando tem algo bloqueando o acesso ao servidor do jogo, ou manutenção ou problemas com a internet, certifique - se completamente se o site não está bloqueado no AntiVirus, desative seu FireWall e tente novamente!

 

Amigo , Eu já liberei todas as portas no meu moldem ( TL-WR340G ) já deixei firewall desativado ,anti vírus desativado , já tentei em vários modos de compartibilidade já fiz muita coisa mais não funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pelo nome do seu roteador, posso te ajudar. Vá na seguinte URL:

192.168.0.1 ou 192.168.1.1

Coloque usuário admin e senha admin. Caso não seja esse o login ou a senha, contate ao administrador de sua internet.

Após logar, vá no menu lateral esquerdo e procure por LAN / WAN e depois MAC Clone. Clique em Restore factory MAC ou Clone MAC, dependendo do que você quer, e dê Save. Sua internet irá dar uma pequena queda, caso não volte, vá no mesmo lugar e altere o MAC IP novamente.

 

Pronto, você já poderá jogar Combat Arms. Eu já tive esse problema por 1 semana, pesquisei sobre como trocar o IP (Estava em uma localização GG, e meu IP é fixo) e foi assim que consegui.

 

Abraços, espero que funcione.

 

This ↓

grOUhWk.png

-

Hello!

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pelo nome do seu roteador, posso te ajudar. Vá na seguinte URL:

 

Coloque usuário admin e senha admin. Caso não seja esse o login ou a senha, contate ao administrador de sua internet.

Após logar, vá no menu lateral esquerdo e procure por LAN / WAN e depois MAC Clone. Clique em Restore factory MAC ou Clone MAC, dependendo do que você quer, e dê Save. Sua internet irá dar uma pequena queda, caso não volte, vá no mesmo lugar e altere o MAC IP novamente.

 

Pronto, você já poderá jogar Combat Arms. Eu já tive esse problema por 1 semana, pesquisei sobre como trocar o IP (Estava em uma localização GG, e meu IP é fixo) e foi assim que consegui.

 

Abraços, espero que funcione.

 

This ↓

 

Infelizmente não funcionou , quando eu fis isso abriu a janela de autenticar o usuário eu tentei autenticar mais de mil vez e não funcionou , ai apareceu essa mensagem( Não é possível autenticar deste endereço MAC! ) ai eu restaurei o mac antigo e autentico com sucesso , mas nada De Combat arms funcionar :( . Mas obrigado por tentar resolver recebeu meu tanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.