Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Wall name - agora funcional!

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, vírus já vi que não tem.

Vou testar, e depois edito.

Esse wall mais atrapalha do que ajuda.

1º) Você entra na sala escolhe lado e clica no wall em CT ou TR conforme sua escolha;

2º) Não aparece os nomes dos adversários, só os do seu time;

3º) Por curiosidade fiz o contrário, entrei no time TR e no wall cliquei em CT, Meu, bagunçou geral, aparece todo mundo como

sendo do meu time.

4º) Da DC mesmo clicando uma só vez

Então, não "funcional"

Ah ! Meu windows é 8 64 Bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É diferente mas não é melhor, pq tudo fica com o nome normal, enão muda a cor nem nada. Fiquei todo atrapalhado se era meu parceiro ou inimigo. o ponto fraco é esse.

então não use!, esse fica com a cor branca, confunde sim! porém funciona, e o outro colorido ? não confunde porém não funfa direito... (vai a merda)

Bom, vírus já vi que não tem.

Vou testar, e depois edito.

Esse wall mais atrapalha do que ajuda.

1º) Você entra na sala escolhe lado e clica no wall em CT ou TR conforme sua escolha;

2º) Não aparece os nomes dos adversários, só os do seu time;

3º) Por curiosidade fiz o contrário, entrei no time TR e no wall cliquei em CT, Meu, bagunçou geral, aparece todo mundo como

sendo do meu time.

4º) Da DC mesmo clicando uma só vez

Então, não "funcional"

Ah ! Meu windows é 8 64 Bits.

Aqui também é win. 8 64bits e funfa direitinho, e você deve clicar no time que está, não no time contrário, precisa de aulas de português pois é tudo interpretação de texto...

então não use!, esse fica com a cor branca, confunde sim! porém funciona, e o outro colorido ? não confunde porém não funfa direito... (vai a merda)

Aqui também é win. 8 64bits e funfa direitinho, e você deve clicar no time que está, não no time contrário, precisa de aulas de português pois é tudo interpretação de texto...

Agradece ae pf então :yes:

Um dia, vou ser moderador da Webcheats- Adventure Quest World...

Inscreva-se no meu canal do Youtube...

-Não tem nada a ver com AQW, é apenas Zoeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.