Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • 0

Não sei mais o que fazer , tou muito aguniado , por favoooor preciso de muuita ajuda


easycheatsRS
 Compartilhar

Pergunta

level up lixxxxxxxoooooooooo , bucado de chupa pica do *******oo , o cara pedi ajuda os filho da **** sabe o que faz ? Manda um ctrl c + v , somente , e mesmo assim o cara faz e essa pica nao adianta de nada , o cara passa 4 anos pra compra 1 pc bom , quando bota o jogo , joga 2 dias fica com um tesão do ******* pra jogar , e no outro dia , o jogo ta com erro , não sei mas o que fazer vou acabar enlouquecendo , se eu fosse algum desses filhos da **** que mete hacker no jogo tava certo acontecer isso , mas o cara joga na boa sem usar progama nenhum , trabalha que so o ******* pra depositar dinheiro , o cara guenta a porra dos elite abuse kikando o cara e ainda acontece uma coisas dessas ******* ,e pro cara se revoltar mesmo ;@@ que raiva , galera se alguem souber ajudar ou querer tentar ajuda , a resolver esse erro filho da **** chamado ; falha ao verificar usuario , tente novamente [8]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Resposta Editada Leia :

 

Amigo ... eu tenho a internet via radio . então para eu resolver esse problema foi assim ... eu andei pesquisando em tudo qualquer tipo de site ( tentei de tudo nunca dava certo ) não adianta tu espera 10 minutos não adianta apertar enter isso e besteira. então o que eu fis eu fui na pasta C:/Level up ! Games/Combat Arms/Log e percebi que a pasta estava lotada de logs ( um cara me disse que isso podia resultar nesse erro do demônio ) então eu exclui todos os logs que tinha na pasta e tentei novamente ai funcionou fiquei um mês sem dar erro novamente mas agora estou com um erro chato do carai esse aki http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/2121101-erro-no-combat-arms-estranho-se-ajudar-agradeco.html . más acho que pode funcionar no ceu Resposta hoje 17/05/13 as 10:48

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
PC novo é? dexa eu adivinhar win8?

se for win8 eu sei o problema... o CABR nao roda no win8 formata pra winxp ou win7

Abraçz[/color][/center][/b]

 

Combat Arms já roda em Windows 8.

 

Mude sua senha, e maneira no vocabulário. :)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

MEU PC

 

SISTEMA OPERACIONAL ; W 7

PROCESSADOR ; AMD A8 - A3800 2.40 GHZ

MEMORIA RAM ; 6 GB

GRAFICOS ; AMD RADEON 6550

HD DE 1 TERA

MARCA DO PC ; PHILCO

MARCA DO MONITOR ; SANSUNG

PRECISAR MAS DE ALGUMA COISA SO PEDIR E A IMAGEM DO ERRO ;

combatarms00vw.jpg

 

ESTAGIARIO DESCULPE PELA LINGUAGEM MAS É QUE EU NÃO SEI MAS A QUEM PEDIR AJUDA TO NESSECITANDO MUITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

PC novo é? dexa eu adivinhar win8?

se for win8 eu sei o problema... o CABR nao roda no win8 formata pra winxp ou win7

Abraçz

 

Windows 8 aqui desde o ano passado, não tive nenhum problema com Combat Arms, apenas uma pequena queda de FPS :)

 

Já ao tópico, pode ser algum problema de sua internet que está impedindo você de realizar o login no servidor.

Pesquisando bem pouco, acho que ficar apertando ENTER enquanto está na tela de login pode fazer algo. Não garanto solução permanente, mas sim uma garantia de que você poderá conseguir logar.

 

Abraços.

-

Hello!

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara ja tentei errar senha , ja esperei 3 horas e meia certinho a musica acabar , ja abri portas no firewall , ja desativei anti virus , ja desativei fire , ja passei cc cleaner , ja fiz outra conta , ja mudei a senha , ja fiquei apertando enter mts vezes , ja entrei umas 200 vez seguidas , entre outros , não sei mas o que fazer , o cara manda i-mail pra level up , eles são tão relaxado que eu axo que mal ler a duvida , e ja posta um ctrl c + v , o cara faz o que eles manda e não adianta em nada , cara eu mesmo não sei mas o que fazer ;'/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Explicação - Erro

 

Na maioria das vezes quando a Internet do usuário é a popular internet ilegal, ou no tradicional, Via Rádio, o Sistema de Reconhecimento por IP não consegue identificar o usuário. Então dá falha no login, pois ocorre algum erro durante o processo que faz com que a identificação não seja completada com sucesso. Lembrando que isto ocorre apenas em Internet Via Rádio.:preocupado:

Solução: Faz umas otimizações no seu Pc Principalmente as atualizações,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e o uso do Programa Tune Up 2013 eo advanced systemcare 6 ''Os melhores programa de otimizações na minha opinião'', reinstala o Combat Arms com antivírus deligado .

Eu tive esse problema reinstalei e voltou normal ..:emo:

 

Andei procurando esse Erro me disseram isso tenta AI :

 

Espere 5 a 10 minutos e faça seu login normalmente.

Se isso não der certo.

Tente segurar o botão 'ENTER'

No maximo 10 segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Explicação - Erro

 

Na maioria das vezes quando a Internet do usuário é a popular internet ilegal, ou no tradicional, Via Rádio, o Sistema de Reconhecimento por IP não consegue identificar o usuário. Então dá falha no login, pois ocorre algum erro durante o processo que faz com que a identificação não seja completada com sucesso. Lembrando que isto ocorre apenas em Internet Via Rádio.:preocupado:

[/color]

Solução: Faz umas otimizações no seu Pc Principalmente as atualizações,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e o uso do Programa Tune Up 2013 eo advanced systemcare 6 ''Os melhores programa de otimizações na minha opinião'', reinstala o Combat Arms com antivírus deligado .

Eu tive esse problema reinstalei e voltou normal ..:emo:

 

Andei procurando esse Erro me disseram isso tenta AI :

 

Espere 5 a 10 minutos e faça seu login normalmente.

Se isso não der certo.

Tente segurar o botão 'ENTER'

No maximo 10 segundos.

 

cara eu estou tão viciado no combat arms , que passei 3 horas e meia , e essa musica não acabo , e esse do enter nem da certo porque aparece o erro de todo jeito xz , reinstalar continua na mesma merda & esses progamas eu axo que vai adiantar de nada ñn , porque ja passei ccleaner e não adianto ;// , mas valeu por tentar ajudar fico mt agradecido por voce e os caras ai *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Passa o programa que eu citei ...

Cara isso e normal! Tenta la..

cara eu botei pra baixar isso aqui , mas sei la , eu axo que não vai funcionar não , ja tentei tantas coisas ja , que o jeito eu axo é se contentar , em ter um pc TOP , e jogar o que eu não gosto xz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

.-. man se eu fosse vc fazia = eu manda assim pra lug:

 

Olha só nao quero resposta ctrl c + ctrl v, le a minha duvida e me responde direito... pronto eles vao ler...

ja tentou ir no forum do CABR?

alguns GM's ficam on la..

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Passa o programa que eu citei ...

Cara isso e normal! Tenta la..

o que foi que eu disse mano , não deu nem certo xz

Existe Tantos jogos onlines Legais e você fica viciado por CABR Baixa outro C.A intão o Europeu , NA , Russo

Pelo menos vai satisfazer sua vontade '--

cara posso fazer nada velho , sei la eu gosto muito de depositar ai ia ser dificil pra eu conseguir fazer isso nesses de fora ;// , sei la mano , eu não quero nhm outro jogo , so combat arms ;/

 

.-. man se eu fosse vc fazia = eu manda assim pra lug:

 

Olha só nao quero resposta ctrl c + ctrl v, le a minha duvida e me responde direito... pronto eles vao ler...

ja tentou ir no forum do CABR?

alguns GM's ficam on la..[/color][/center][/b]

 

or eles ficam dando uma de doido velho , e o pior é que eu não sou egoista não é so eu que ta com esse problema , eu ja vi relatos , de galera fica 3 mes sem joga ai volta normal , outros anos sem jogar por causa disso , outros que so dura 1 semana , eu não sei o que e isso , desculpa pela linguagem ,mas a level up e uma merda , ja gastei no total em jogos da level up 3 mil e 220 reais , tenho os cartão de tudo aqui pra provar , e ainda eu mando i-mail e eles ignora , não responde corretamente , isso tudo e falta de consideração com os membros , velho se os caras la não for da atenção aos players pra que ter combat arms , pra o jogo ficar largado , eles so querem receber , & suporte nada , tanto é que desde que lanço nem ranking de players eles tiveram coragem de por , sei não fio , sei la , sinceramente eu vou acabar enlouquecendo xz ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mano vc pode falar do jeito q kiser, é direito nosso liberdade de expressao, e eles(lu!g) devem te responder

da maneira q vc exigir, direitos do consumidor...[/color][/center][/b]

 

e mesmo assim sei la eu reclamei tanto que minha conta não quer pegar pegar mais , e quando vou criar outra diz que eu não tenho mas creditos , virou celular agr ? kkkkkkk , velho , eu fico indignado com isso na boa mesmo , xz , isso é pro cara tomar vergonha na cara , e não gastar dinheiro com o que não presta xz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vc tem que mandar um ticket pra level up sem pre que tem um erro desse aqui eu faço isso.

 

isso adianta de nada , eles responde sempre um ctrl c + v , tudo sempre a mesma coisa , no meu erro ; abrir portas do firewall , eu abro e continua na mesma xz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.