Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Preeciso de mt ajuda


easycheatsRS
 Compartilhar

Pergunta

antes meu combat arms dava o erro ; ERRO Falha ao Verificar usuário Tente Novamente.[8] , eu peguei desistalei baixei novamente , e agora apareceu com outro ele abre a tela normal ai quando o bonequinho vai sumindo tipo correndo pro canto da tela , o jogo feixa , não sei porque isso , quem poder ajudar fico mt grato , meu skype ; qz.rafinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

esse ai eu ja resolvi mano , so fiz atualizar o hshild , agora volto ao mesmo erro de antes ; ERRO Falha ao Verificar usuário Tente Novamente.[8] , cara eu vou acabar enlouquecendo , sabe o que é o cara ser looooooooooouco por combat arms ? , sou eu veio , não sei mas o que fazer ja tentei muitas coisas , eu ate chorei mano de tanta raiva , não sei mas o que fazer , to mt aguniado ;/ [ vi seu video jogando guitar , mt tooop , parabens mano ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esse ai eu ja resolvi mano , so fiz atualizar o hshild , agora volto ao mesmo erro de antes ; ERRO Falha ao Verificar usuário Tente Novamente.[8] , cara eu vou acabar enlouquecendo , sabe o que é o cara ser looooooooooouco por combat arms ? , sou eu veio , não sei mas o que fazer ja tentei muitas coisas , eu ate chorei mano de tanta raiva , não sei mas o que fazer , to mt aguniado ;/ [ vi seu video jogando guitar , mt tooop , parabens mano ]

 

kkkkkkk Amigo envie um ticket para a level up explicando o que está acontecendo eu estava com o mesmo erro, ai eles mandaram eu enviar um tipo de relatório e descobriram o motivo no qual eu estar tomando DC : eu estava com um controle usb plugado no CABR e ele dava DC e ao retirar o cabo funcionou normalmente.

Você pode nao estar com alguma porta usb mais mande um ticket para eles isso provavelmente vai se resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.