Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida The Duel Dando Disconnect Diretoo

Bryanmarian
 Compartilhar

Posts Recomendados

No meu Tbm acontece muito isso, as vezes.

Isso depende Muito da Internet e do computador, se eu net estiver lenta e no jogo DANDO LAG NA HORA DE joga provavelmete vc irá tomar dc= disconetc, Agora depende tbm do pc se o seu computador estiver sobrecarregado e dando lag pra o jogo vc ira tomar disconect e quando vc tentar entra o jogo ele fecha.

melhore a velocidade da sua internet.

videos no you tube mostram como aumentra sua conecção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kraa

São 2 então.

O meu aqui apenas baixei OpenDNS

Consertou.

Essa frase esta correta "Alegria de pobre, dura pouco"

Voltou novamente Dc direto.

Apenas no Serve 2

Funçando no Pc

Mudei a configuração do Firewall para Desativada. (Faça isso se tiver um bom anti-vírus)

Aí deu certo, não tem nada a ver com conexão com internet, sendo que a minha e de 2 MB Oi Velox oO

Kra tenta fazer isso,

Não garanto que irá resolver,

Mais amezinar os Dc's

GOSTOU??? AGRADEÇA NÃO CUSTA NADA!!!

Link para o comentário

ja reinstalei o the duel 3 veses, ja desativei firewall, ja tentei outras maneiras, e continuo dc de 2 em 2 minutos, sendo que faz tempo que eu jogo e isso começou hj, minha net é 2 MB, meu pc tem 4 GB de RAM e tenho espaço livre de 300 GB no HD!

e ainda pensam que é problema na net ou no pc ¬¬

isso é bug deles msm como sempre ¬¬

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

comigo acontece o mesmo e já mandei ticket q naum resolveram p nenhuma, já entrei em contato com minha prestadora de serviços net q nd tem a ver com isso. Problema tá na p da adm. Haja vista a qtd de reclamações q vc encontra sobre o jogo the duel: Lag, bug, disconnect, tentativa de hacker e fecha o jogo do nada. A adm desta p é tão ruim q nunca tem resposta prá nada, quem dirá prá solucionar um problema. E qdo soluciona 1 causa mais 3 em cima daquele.

F q eu investi mto em cash prá jogar td e nem to podendo usar, pq me desconecto a cd 5 minutos e isso tá uma b e prá variar, sem solução pela levelup q nunca esclarece p nenhuma.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.