Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual ?

Dragon_Dark
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, motorola é muito ruim. Não confio nem que me paguem.. rs

CCE não tem tradição em celulares, então nem vale a pena...

Mas entre os dois eu ficaria com o D1.

Eu fiz uma pesquisa bem ampla sobre celulares a algum tempo atras... suhusahuhusah

Nessa faixa de preço ai, eu indico um dos Lumias. São ótimos celulares e vem com Windows Phone ( a microsoft exige das marcas uma configuração pra que os aparelhos rodem sem engasgos, então pode confiar...). É um OS que está no começo mas vai crescer bastante em pouco tempo...

Sem falar que a Nokia é uma marca com um nome forte, ótimas telas e câmeras...

Recomendo esses 2...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraço.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, para escolher entre esses 2 aparelhos vai depender muito do que você quer em um Smartphone. em termos de hardware ambos possuem um processador single-core de 1.0 GHZ. Porém o D1 possui também 1 Gb de RAM enquanto o CCE apenas 512mb o que não é ruim para sua faixa de preço.

No quesito Tela, o CCE tem uma larga vantagem, pois possui uma tela de 4,3 polegadas contra 3,5 do D1. Ambos trabalham à 2 chips e também possuem câmeras com sensores de 5 megapixels cada. Sendo que o D1 tem a função HDR, o que já é uma vantagem muito boa.

No quesito Sistema operacional, o CCE vem com a versão 4.0 (Ice Cream Sandwich ) e o D1 vem de fabrica com a versão 4.1.2 (Jeelly Beam) e atualização garantida para próxima versão do sistema. Agora quando falamos em bateria e armazenamento em autonomia o D1 ganha com facilidade com sua bateria de longa duração (1750 mAh) armazenamento ambos com 4GB.

Com isso, podemos concluir que ambos aparelhos são equivalentes em hardware e faixa de preço. Porém, o D1 sai na frente em alguns aspectos, agora levando em consideração a marca com certeza devemos optar pelo Motorola Razr D1. Já que a Motorola está crescendo bastante e lançando ótimos aparelhos como os da linha Razr, enquanto a CCE ainda não tem muita fama nesse quesito pois não anda lançando aparelhos tão bons como os da concorrência.

Cabe a você decidir se optará por um Smartphone de uma marca mais famosa e de boa qualidade ou por um de uma marca não tão famosa mas que supostamente não é um aparelho ruim.

Boa Sorte! (Voto no D1 õ/)

P.S : Tem uma versão do Razr a d1 com suporte a Tv o que para alguns é bem útil.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.