Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CA Zone Melhorias

Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom a CA Zone ta virando desculpe pela palavra um "lixo", não quero reclamar, quero apenas a melhoria e cuidado dela, vemos hoje apenas povo floodando e fazendo tópicos inuteis, e infelizmente quase não vejo um moderador da área presente um que vejo de vez em quando é o BLACK&WHITE e o rafael4585555 que virou [E]stagiário, membros fakes que criam conta apenas para sujar a área !

Eu atuo mais na Off-Topics, e o que eu vejo la hoje são apenas Gameplays, Entre no meu canal, e outros !

Então a sugestão é a seguinte :

Peça para que algum moderador crie um tópico :

Poste sua gameplay/canal somente aqui !

e fixe o tópico !!! Para ver se diminui o número de tópicos com esse intuito

ou

Crie uma sub-área : Montagens, Videos e outros !

Para ver se diminui o fluxo com isso, pois está estragando a área !

Enfim é isso !

Abraços !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a área esta passando por problemas, como você pode ver só está apenas com 2 moderadores.

Sobre a postagem de gameplays eles fazem parte da offtopic. Criar um tópico só para postar isso ia desviar do principal motivo que ele é postado, as avaliações e comentários dos membros.

E se só estão postando isso na offtopic criar uma área pra gameplay só iriar enfraquecer mais o movimento da área, é melhor deixar do jeito que esta.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.