Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Como baixar Cross Fire AL!

in.crazy
 Compartilhar

Posts Recomendados

4XL0XkC.pngj8FYP1R.png

V28LX.png

TUTORIAL

1º) Vá ao site da z8 Games "Clique Aqui" e clique lá em cima, no canto superior direito (Ir para a página principal).

2º) Em baixo dos anúncios aparecerá varias abas em cinza, click na aba "download" e "baixe o jogo".

3º) Click na opção de download pelo Baixaki.

Créditos

Nick: .[iN]Fw*

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(↑ Clique para visitar meu canal no Youtube)

(Os requisitos do jogo estão logo abaixo, do download!)

Não ficou muito organizado mais... Tá aí...

Em breve, trarei o tutorial em vídeo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem mais ou menos cara tenta colocar como fazer os downloads de outros CF's também como o NA, QQ, TH etc... Talvez esse tutorial ajude que está querendo começar a jogar.

Obrigado por compartilhar e tente adicionar mais alguma coisa.

Abraços.

Link para o comentário

Bom cara, como eu disse no seu outro tópico, é desnecessário esse tipo de postagem, sendo que já há um tópico postado, explicando bem melhor, e de ambos os jogos.

Evite infrações desnecessárias, pedindo a um moderador, o fechamento do seu tópico.

Link do meu tópico, criado a um tempo atrás, explicando detalhadamente como criar conta, e baixar o jogo - http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2116305-iniciante-fazendo-o-registro-e-o-download-do-jogo.html

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.