Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oi.oque é isso?

Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este conteúdo está atualmente indisponível

A página solicitada não pode ser exibida no momento. Ela pode estar temporariamente indisponível, o link clicado pode ter expirado ou você não possui permissão para ver esta página.

Alguém pode me informar o que havia no link?

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o problema? Sempre vem esses wannabe falando "crianças devem brincar de boneca e carrinho", cara essa geração basicamente já passou, já era!

Eles estão se beijando como adultos, mas por acaso estão roubando ou matando alguém cara? Você tem que

aceitar que hoje em dia não existe mais criança boba e a inocência delas acabou em "2000".

O mundo não está perdido, ele sempre foi perdido (existiam coisas bem piores antigamente)...

Legal, você acabou de dizer que é a favor das crianças perderem virgindade com 10 anos.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Odeio esses comentaristas do Facebook que associam qualquer putaria vista ao funk ou aos ouvintes deste gênero musical. Filhos da Rock Wins.

------

Phoenix

O problema é que isso não é natural. O corpo não está preparado para isso.

A maturidade sexual não ocorre antes dos 10~12 anos, como uma criança irá transar antes deste acontecimento? (Na verdade, nem há como. Vai ser como tentar fazer uma Barbie e um Ken transarem.)

O problema é que essas crianças de hoje em dia querem cada vez mais serem adultas antes de aprenderem a limpar a própria bunda.

Vocês já viram aquela novela "Carrossel"? Considero-a um dos piores programas para crianças da TV brasileira atualmente.

Ela, basicamente, ensina que as crianças devem se portar como adultos, tendo relacionamentos de adultos, tendo os preconceitos de adultos, tendo os defeitos de adultos e, bem, creio que eu me tenha feito entender.

Na minha época (Não que eu seja TÃO velho, mas me considero um dos últimos da geração que "presta") os desenhos e programas infantis não mostravam nada disso. Namorar com 12 anos? O que é isso?

Já, atualmente, meninas de 12 anos estão grávidas.

Quando meu pai diz que a globalização e a internet irão destruir o mundo, talvez ele não esteja tão errado. Elas são fundamentais para a evolução da humanidade, mas se mal usadas, uma das consequências é essa. Afinal, uma criança com um banco ilimitado de dados ao seu dispor não é perigoso? Basta 5 min no google e toda a inocência pode ir por água abaixo.

Inocência é o dom mais precioso das crianças, e elas estão fazendo cada vez mais questão de jogarem-na no lixo.

Você é um verdadeiro Formador de Opiniões, parabéns ^^

Avisado por perfil - Saint

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

quando eu fui ver já tinha apagado, mais eu acho que é a msm coisa que eu vi ontem: Duas crianças em torno de 9/10 anos de beijando um moleque gravando.

pra min o pior de tudo não são as crianças, são os adolescentes (pode ate ser adulto) que estão gravando, os dois que estão se beijando pode ser que daqui alguns anos se arrependam porque nessa idade não tem muita noção das coisas, já os que estão gravando (tbm tem outros só assistindo) que são os verdadeiros culpados por gravando e atiçar, tem uma parte que ele fala "vai menor ponhe a mão na bunda dela"

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.