Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oi.oque é isso?

Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ah velho, muita gente perde a virgindade com 12 ou até menos e não são 'mãe solteiras' ou 'pais desempregados' como a menina comentou lá não.

O que pode me chatear no vídeo, é quem tá gravando, ficar incentivando, quando era pra ser algo natural.

Ou até mesmo o "BV", isso é normal !

Mas da maneira que está ai eu não apoio, até porque, se incentivam um beijo, podem incitar eles a fazer coisas mais 'profundas'.

Escandalizaram demais ai, rsrs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nada de mais nisso.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A questão é justamente essa.

Já tá cômodo e normal demais. Qual o problema afinal? Só são crianças. Antigamente tinha estupro e tudo mais, então era certo isso né? -.-'

Enquanto não ser um problema, um extremo exagero por algo "besta", algo que não tem importância, vai continuar assim. É o mesmo que passar na TV pessoas mortas por que mataram a sangue frio 3 crianças e todo mundo se chocar e não passar a morte de 15 mendigos em um lugar qualquer no interior de alguma cidade. AMBOS são importantes, AMBOS envolvem mortes, porque dar mais importância a um e não a outro? São crianças, mas isso é coisa que eles devam estar fazendo? '-' Certeza, A-B-S-O-L-U-T-A, de que se fosse algum filho de vocês... vish, teriam grandes chances de estarem na cadeia por atos de loucuras das brabas!

Não to chocado, mas me perturba. Esse é o problema, não incomoda muita gente. Daqui pra frente só piora. E daí ne? Vamo meter a mão na bunda da novinha, "menor" \fuckyeah

Link para o comentário

Ah isso é normal, isso sempre existiu só que a diferença é que antigamente casavam com 14-15 anos..

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Na boa se eu fosse o pai do menino (a) e tive-se do lado do cara que estivese dando apoio moral incentivando a criança.

Eu metia porrada no cara em segundos. e separava as crianças.

Isto não é uma idade para beijar na boca,daqui a pouco o cara com 11 12 anos é pai...

Depois do vídeo,vou procurar os indios tenho uma proposta otema para fazer e.e.

Link para o comentário

abriel;8267471"]Além de duas Crianças de 9 anos que deveriam estar brincando de pega-pega, mas estão se pegando, não vejo nada de mais nisso.

O mundo está perdido.

Qual é o problema? Sempre vem esses wannabe falando "crianças devem brincar de boneca e carrinho", cara essa geração basicamente já passou, já era!

Eles estão se beijando como adultos, mas por acaso estão roubando ou matando alguém cara? Você tem que aceitar que hoje em dia não existe mais criança boba e a inocência delas acabou em "2000".

O mundo não está perdido, ele sempre foi perdido (existiam coisas bem piores antigamente)...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Qual é o problema? Sempre vem esses wannabe falando "crianças devem brincar de boneca e carrinho", cara essa geração basicamente já passou, já era!

Eles estão se beijando como adultos, mas por acaso estão roubando ou matando alguém cara? Você tem que aceitar que hoje em dia não existe mais criança boba e a inocência delas acabou em "2000".

O mundo não está perdido, ele sempre foi perdido (existiam coisas bem piores antigamente)...

É justamente por elas não serem mais bobas e inocentes que deveriam saber a hora certa de começarem a fazer isso.

Porém, não tem como um criança ser tão sábia. Ela precisa de experiências que são impossíveis de serem adquiridas com tão pouca idade. São espertas, mas o certo e errado eles não podem definir.

Link para o comentário

Odeio esses comentaristas do Facebook que associam qualquer putaria vista ao funk ou aos ouvintes deste gênero musical. Filhos da Rock Wins.

------

Phoenix

O problema é que isso não é natural. O corpo não está preparado para isso.

A maturidade sexual não ocorre antes dos 10~12 anos, como uma criança irá transar antes deste acontecimento? (Na verdade, nem há como. Vai ser como tentar fazer uma Barbie e um Ken transarem.)

O problema é que essas crianças de hoje em dia querem cada vez mais serem adultas antes de aprenderem a limpar a própria bunda.

Vocês já viram aquela novela "Carrossel"? Considero-a um dos piores programas para crianças da TV brasileira atualmente.

Ela, basicamente, ensina que as crianças devem se portar como adultos, tendo relacionamentos de adultos, tendo os preconceitos de adultos, tendo os defeitos de adultos e, bem, creio que eu me tenha feito entender.

Na minha época (Não que eu seja TÃO velho, mas me considero um dos últimos da geração que "presta") os desenhos e programas infantis não mostravam nada disso. Namorar com 12 anos? O que é isso?

Já, atualmente, meninas de 12 anos estão grávidas.

Quando meu pai diz que a globalização e a internet irão destruir o mundo, talvez ele não esteja tão errado. Elas são fundamentais para a evolução da humanidade, mas se mal usadas, uma das consequências é essa. Afinal, uma criança com um banco ilimitado de dados ao seu dispor não é perigoso? Basta 5 min no google e toda a inocência pode ir por água abaixo.

Inocência é o dom mais precioso das crianças, e elas estão fazendo cada vez mais questão de jogarem-na no lixo.

Link para o comentário

Isso é idade de subir em árvores... x:

Cara, não acho correto nem mesmo adolescentes namorar, pioro criança de 13/12 anos, tenho 16 anos e pretendo esperar o momento certo, não por ser feio, eu não me acho feio e até mesmo já surgiu oportunidade pode chamar-me de "virjão" tudo bem, porém namoro é algo que só atrapalha a vida, claro que todo mundo sente a carência e a necessidade de ter alguém por perto, mais ainda quando se tem amigos que namoram, mas da pra levar. Prefiro esperar o tempo certo do que ficar me estressando com namorada, ceder tempo, dar atenção, adolescência é tempo de focar nos estudos! :D

Link para o comentário

Enquanto houverem pessoas que digam "ah,normal.oque tem de espantoso?" o mundo nunca vai pra frente..

Oque iremos fazer? é oque acontece hoje em dia. Só temos o dever de ensinar certo aos filhos , apenas isso.

Não vou arrancar cabeças pro aí rs.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Crianças de 10~12 anos namorando, e eu aqui, decidindo se Todynho é melhor que Nescau.

Velho, pra mim a infância já morreu faz tempo, e não tem volta.

Mesmo que as pessoas continuem falando que isso é errado, o pessoal vai continuar fazendo, não tem jeito.

A moda agora é se você não perder a virgindade antes dos 13 você é um poser.

Pena que eu não vi o vídeo, pois se não comentaria mais afundo sobre, mas já dá pra imaginar, mas nada me surpreende.

Afinal só faz 2 anos que eu passei dessa taxa de idade, eu vi isso de perto, e ainda vejo.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.