Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wall Hacker * Auto Shot * Aimbot ATT 13/05

Compartilhar

Posts Recomendados

Resolvi nao Baixar, Motivo: Nao Estou convencido q isto seja um programa confiavel... o programa RONDA OCX nao é mt confiavel, ele ainda pede para instalar dentro da pasta System32 ¬¬' man post um video ae pelo menos' vllwxTx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testa ja ja edit

ta dando erro quando abre ele , ele fica um tempo parado e dps da um erro rum time e fexa

ajudaaa man qro um hack

Pergunta: Precisa deixar o pb visivel em win xp 32 bits? pra funcionar esse hack????

Link para o comentário

Baixei tudo instalei ta tudo certinho o hacker abre normal , Mas como Ativa o Hacker para Windows 7 Starter 32 Bits, estava tentando ativar e não tava dando certo mas tipo eu deixei PB visivel com Gmer precisa? me ensina ai cara, abro o hacker antes da tela de longin, depois, na partida, antes de letreiro branco, antes da caixinha do xtrap aparecer quando ensina aeee>.

Link para o comentário

funfa ou não funfa?

funfa sim cara

Aqui fala que não tem um certo arquivo, mas axho é só virus mesmo.

isso e poblema com seu pc vey

O mano acorda Pra vida porra Cheio de virus essa porra [/color][/color][/color][/u][/i][/b]

virus ta seu rabo passo varias horas pra fazer o hack pra voce vim aki fala merda se axa que tem virus cra nao baixa vai em outro lugar ok

Faltou um Tutorial ai

proximo post vou fazer sim manow vlw pela dica

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.