Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms Comando - Nova forma de jogar


[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou disponibilizando aqui para vocês que a central combat arms , vai alterar a forma de login no jogo . Em vez de logar em cada pc , separadamente do site, terão que logar no SITE para entrar no jogo.

 

Original:

 

Attention Combat Arms players, were bringing a new way to play your favorite game.

 

 

The official Combat Arms website has always been the place to do everything outside the game shop, read the latest news, charge NX, or check the forums. Soon, the website is also where you will go to get INTO the game.

Rather than having separate logins for the game and the website, were combining the process. Its simple go to the Combat Arms website, log into Passport, click Start Game and the game starts. One login to do everything you need both in the game and on the website. Once we launch the new method, the Combat Arms icon on your desktop will direct you to the Combat Arms website to login and play the game.

For more information, check out the

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Start Combat Arms from the Website Frequently Asked Questions

 

Q: What does “Start Combat Arms from the Website” mean?

A: We are introducing a new method where players will be directed to the Combat Arms website (combatarms.nexon.net) to start the Combat Arms game. Unlike the typical game launcher, which is initiated through the client, you will now be directed to the Combat Arms website to log in and start the game from there.

 

Q: Why are you switching to the Combat Arms website launch?

A: We are integrating the game and web experiences through the easy access of one portal. The website will serve as your 1-stop shop for Combat Arms and access to all Combat Arms web services.

 

Q: Will this affect the game or how I play the game?

A: No. The only thing that is changing is how you start the game. This does not change the game or game play in any way.

 

Traduzido ( google ):

 

Atenção jogadores Combat Arms, estamos trazendo uma nova maneira de jogar o seu jogo favorito.

 

 

 

 

 

O site oficial de Combat Arms foi sempre o lugar certo para fazer tudo o que fora The Game - compras, ler as últimas notícias, NX carga, ou verificar nos fóruns. Em breve, o site também é onde você irá entrar em The Game.

 

 

Ao invés de ter logins separados por The Game e do site, estamos combinando o processo. É simples - ir para o Combat Arms site, logar no Passaporte, clique em Iniciar Jogo e The Game inicia. Um único login para fazer tudo o que precisa, tanto em The Game e no site. Uma vez que o lançamento do novo método, o Combat Arms ícone em seu desktop você vai direto para o Combat Arms site para entrar e jogar The Game.

 

 

Para obter mais informações, confira o Jogo Comece Função Tutorial.

 

 

 

 

 

 

Inicie o Combat Arms do Site Perguntas Frequentes

 

 

 

Q: What does "Iniciar Combat Arms partir do Web Site" significa?

 

R: Estamos introduzindo um novo método onde os jogadores será direcionado ao site de Combat Arms (combatarms.nexon.net) para iniciar o jogo Combat Arms. Ao contrário do lançador de jogo típico, que é iniciada por meio do cliente, agora você vai ser direcionado para o Combat Arms site para log in The Game e começar a partir daí.

 

 

 

Q: Por que você está mudando para o Combat Arms lançamento site?

 

R: Estamos integrando The Game e experiências na Internet através do fácil acesso a um portal. O site irá servir como seu 1-stop shop para o Combat Arms e acesso a todos os serviços web Arms Combat.

 

 

 

Q: Será que isto vai afectar o The Game ou como eu jogar The Game?

 

R: Não. A única coisa que muda é como você começa The Game. Isso não altera The Game ou jogo de qualquer maneira.

 

Como vocês podem ver ,

Q: Será que isto vai afectar o The Game ou como eu jogar The Game?

 

R: Não. A única coisa que muda é como você começa The Game. Isso não altera The Game ou jogo de qualquer maneira.

 

Ou seja , tem gente que vai pensar que será o fim , mas na verdade nã vai alterar nada , os servidores são os mesmos ! Ou seja , a autenticação do yourfreedom não precisará alterar nada ;)

 

A única coisa que mudou é o acesso ao site , quando clicarem no atalho do combat arms , ele irá abrir a página do combat arms , ( igual o gordon quando executado ) .

 

• Eles querem fazer isso , para chamar mais atenção do público para comprar NX sinão a Nexon FAIL ;)

 

 

 

Bom Jogo gente ,

Não se preocupem com isto ;D

bye bye...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez...

 

Me desculpe ter que discordar da afirmação que será a mesma coisa.

O procedimento pra entrar no jogo vai ser o mesmo, mas o fato de acessar o jogo pelo navegador, vai favorecer MUITO o controle de quem entra no servidor, e de que forma está entrando, em outras palavras, jogar usando proxy e hacks, será muito mais fácil pra Nexon descobrir.

Eu jogava "Operation 7 Euro", com os programas "YourFreedom" e "Proxy" e num belo dia, numa dessas atualizações corriqueiras, NUNNNNCA mais entrei no jogo,´pesquisei na internet e ví vários relatos de outros jogadores dizendo o mesmo, considerando isso, acho que só vamos continuar jogando se a Nexon quiser.:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que entender que o combat arms é FPS e não MMORPG que é jogado por uma janela instalando um programa , no caso do Operation7 ;) aí sim , fica mais fácil descobrir.

 

Agora os servidores da nexon , não mudam nada CARA , você tem la na HSHIELD o Ahnrpt que reporta seu PC , nele , já está tudo informando sua localidade etc... Se fosse para a nexon fazer algo , já teriam feito certo ?

 

Então eu discordo plenamente com seu comentário ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬'' essa nexon num tem mais o que inventar ..

isso num passa d uma jogada de marketing pros usuários comprarem NX afffff

eles estao falindo ;D tbm com a quantidade de hack no jogo fica difícil ..

 

Bons tempos que o CA ainda era beta usuhsuahsahuas velhos tempos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais agora não ficaria mais facil para nos nos esconder? poderiamos camuflar nosso ip pelo site usando o hotspot shield ou outro programa (proxy, por exemplo), e não teria como eles nos descobrir, estou certo?

 

 

Eu pretendo comprar nx no final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo discordando...

 

O Operation 7 também é um FPS, e não é o tipo de jogo (FPS, MMORPG, ETC.), que decide se o site é acessível por uma rede de Proxy ou não, existem sites por exemplo que usam para a conexão o "Squid", e se a rede de Proxy não for transparente, nem com reza brava... Outra forma seria criando uma "Lista Negra" de ips, (aqueles lá do YourFreedom) que fica muito mais fácil de detectar, usando o navegador como Launcher...

Bem, não quero ser polêmico, também torço pra estar errado... TAMBÉM QUERO CONTINUAR JOGANDO...!!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Operation 7 também é um FPS, e não é o tipo de jogo (FPS, MMORPG, ETC.), que decide se o site é acessível por uma rede de Proxy ou não, existem sites por exemplo que usam para a conexão o "Squid", e se a rede de Proxy não for transparente, nem com reza brava... Outra forma seria criando uma "Lista Negra" de ips, (aqueles lá do YourFreedom) que fica muito mais fácil de detectar, usando o navegador como Launcher...

Bem, não quero ser polêmico, também torço pra estar errado... TAMBÉM QUERO CONTINUAR JOGANDO...!!!

Abraço.

 

 

Cara , Operation 7 também é um FPS, e não é o tipo de jogo (FPS, MMORPG, ETC.)

 

Operation 7 é um jogo FPS utilizado por MMORPG , você loga no site e abre uma janela da própria NET pedindo para instalar um plugin para rodar .

 

• Não mudará nada , é você logar , clicar em game start eu acho que será este o botão para entrar , --' , eaí recarrega aquela página de login do jogo igualzinho como sempre aconteceu.

 

 

Jogada de marketing , pois aí até os usuários que não conhecem o jogo direito , vão ter a chance de ouvir falar de NX prepaid ou Other.

 

Sempre nas atualizações eles colocam na página destaque as armas NX , e os descontos.

 

 

=P agora em questão de hacks , eu to de boa com meu ELITE , não uso mais essas porcarias de programas que só servem pra foder o pc , ( ficar reinstalando o jogo , perdendo arquivos , ou até danificando-os ) , fora isso que geral reporta e chega no fim do mês todo aquele seu esforço pra nada = BAN ;)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra acho que não deve mudar nada pois se a Nexon quisesse já teria feito aquilo que todos nós tememos a muito tempo pois como disse o phefm ela(Nexon) já sabe quem somos e que jogamos com camufladores de IP, além disso quem faz a segurança ou se encarrega de verificar ou barrar contas e IP é o HackShield e não o launcher do jogo, o que muda na verdade é isso ao invéz de ser pela forma client vai ser pela web browser fazendo com que tudo que envolve o game seja agora por um site.Isto é com certeza uma maneira da empresa se tornar mais dinâmica aliando praticidade e promovendo o seu principal produto o NX.Se acaso o YF parar de funcionar acredito que não teremos problemas para criar novas mascaras de IP ou proxys para navegador, existem muito mais opções para alterar o IP pelo navegador do que direto via client ou launcher, exemplo disso é o CA Europeu que já se usava um programa que alterava o IP pelo navegador o SpotShield , existe uma infinidade de programas deste tipo, vamos torcer para que seja isso mesmo.

 

Obs.: Não estou duvidando ou questionando dos demais que aqui postaram, isso é apenas o meu ponto de vista, e uma afirmação que pode não estar totalmente correta que só saberemos no futuro.

 

Boa Sorte a todos que assim como Eu adoram Combat Arms!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬'' essa nexon num tem mais o que inventar ..

isso num passa d uma jogada de marketing pros usuários comprarem NX afffff

eles estao falindo ;D tbm com a quantidade de hack no jogo fica difícil ..

 

Bons tempos que o CA ainda era beta usuhsuahsahuas velhos tempos ^^

 

-> A Nexon tá loooooooooonge de falir, cada vez mais eu vejo PVT com NX Gear e como isso vai ser uma jogada de marketing?

 

-> Os hacks ainda funcionarão,já que o preocesso Engine.exe continuará existindo e o arquivo .exe ainda existirá, permitindo o uso de camufladores... A única coisa a ser mudada será o splash...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬'' essa nexon num tem mais o que inventar ..

isso num passa d uma jogada de marketing pros usuários comprarem NX afffff

eles estao falindo ;D tbm com a quantidade de hack no jogo fica difícil ..

 

Bons tempos que o CA ainda era beta usuhsuahsahuas velhos tempos ^^

 

Muleque Que Jogada De Marketing, Pelo Que Você Falou Nem Deve Saber O Que É Isso...

 

Nexon Falir? Numca Entrei Em Uma Sem Uma Pessoa Sem NX NUMCA!!

 

Que Num tem mais O Que Inventar, quan o ultimo idiota pensou isso surgiu o mdoo quarentena, e ele é o que mais me diverte no jogo!

 

Sem comentarios para vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sinto lhes dizer, mas nós estamos ferrados.

Para podermos logar, a gente teria que usar o proxy cap no navegador, não eh verdade?

Agora tentem fazer isso..

A internet, simplesmente é bloqueada.

Mas como disseram, alguem irá achar outro modo de logar sem problemas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-> A Nexon tá loooooooooonge de falir, cada vez mais eu vejo PVT com NX Gear e como isso vai ser uma jogada de marketing?

 

-> Os hacks ainda funcionarão,já que o preocesso Engine.exe continuará existindo e o arquivo .exe ainda existirá, permitindo o uso de camufladores... A única coisa a ser mudada será o splash...

 

Muleque Que Jogada De Marketing, Pelo Que Você Falou Nem Deve Saber O Que É Isso...

 

Nexon Falir? Numca Entrei Em Uma Sem Uma Pessoa Sem NX NUMCA!!

 

Que Num tem mais O Que Inventar, quan o ultimo idiota pensou isso surgiu o mdoo quarentena, e ele é o que mais me diverte no jogo!

 

Sem comentarios para vc

 

Calma gente kkkkkkk lol

Só falei isso com intuito de zuera ..claro que eu sei que a nexon naum vai falir ;D

só falei isso pq essa nexon mi f@deo uma vez mi deu BAN sem motivo ..tava querendo descontar raiva lol

exfaiwol eu sei o que é Marketing kkkk e devo saber melhor que vc ainda kkkk sem ofensa certo ?

Bju na bunda dos dois º3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma gente kkkkkkk lol

Só falei isso com intuito de zuera ..claro que eu sei que a nexon naum vai falir ;D

só falei isso pq essa nexon mi f@deo uma vez mi deu BAN sem motivo ..tava querendo descontar raiva lol

exfaiwol eu sei o que é Marketing kkkk e devo saber melhor que vc ainda kkkk sem ofensa certo ?

Bju na bunda dos dois º3

 

Uii, na bunda nao, uhashuahuaSUH zueira... maus, eu nem tinha lid oo tópico , eu também eu tava aqui na Webcheats, eu fui banido tb descontei raiva em vocêuhshahuhauu , mas cara eu não to triste... pois acho que uma coisa leva a outra , agora realmente acredito em destino, graças a minha acc banida, eu fiz uma nova com a mulher, e um br vai me dar 25k de nx porq ensinei a ele glitchs;... rsrs, realmente desculpe, nessa hora eu tb nem vi quem postou eu só peguei o post do pefm e falei! abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uii, na bunda nao, uhashuahuaSUH zueira... maus, eu nem tinha lid oo tópico , eu também eu tava aqui na Webcheats, eu fui banido tb descontei raiva em vocêuhshahuhauu , mas cara eu não to triste... pois acho que uma coisa leva a outra , agora realmente acredito em destino, graças a minha acc banida, eu fiz uma nova com a mulher, e um br vai me dar 25k de nx porq ensinei a ele glitchs;... rsrs, realmente desculpe, nessa hora eu tb nem vi quem postou eu só peguei o post do pefm e falei! abraços!

 

O_O Que isso 25k por ensinar glitch !! to abrindo um escola hoje, matriculas: mandar uma MP ou mi add msn, e comigo é mais barato só 10k lol

exfaiwol vom faze uma parceria ae manu lol

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomará que a nexon fail mesmo, so inventa merda inútil, como o phfm disse, não vai mudar nada, porque a autenticação de ip não acontece no launcher, e sim quando vc loga;

Que fail oque meu filho, logo logo o CA sera um dos FPS mais famozos do mundo enteiro se é que ainda não e.... pessoas pagam NX e hack ao mesmo tempo ,cada dia mais nx e mais.... ja são distribruidos cartões ATE NAS FARMACIAS de nx credit 25k e 10k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomará que a nexon fail mesmo, so inventa merda inútil, como o phfm disse, não vai mudar nada, porque a autenticação de ip não acontece no launcher, e sim quando vc loga;

 

Cara na quela época que era liberado pros BR quase todos os sites de jogos o CA tava em primeiro no top de downloads com 35 mil por semana por ae ...

esse é o melhor FPS do mundo nao tenha duvidas !! cada vez mais vai crescer até se tornar um mito com o CS foi (ou é) sinceramente nao existe FPS online que barre CA por enquanto ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fail oque meu filho, logo logo o CA sera um dos FPS mais famozos do mundo enteiro se é que ainda não e.... pessoas pagam NX e hack ao mesmo tempo ,cada dia mais nx e mais.... ja são distribruidos cartões ATE NAS FARMACIAS de nx credit 25k e 10k

 

Então o foda, eu tenho grana pra comprar nx, porém desanima ter que fazer trasferencias pela net, odeio isso, ja que meu pc é cheio de virús, nunca fui familiarizado por pagamentos online, isso me deixa meio cabreiro, prefiro ir na locadora e comprar, antigamente eu comprava cash de the duel na blockbuster, sem Shabu, entrar, pegar pagar.

 

 

Mas se a Nexon fosse inteligente, iria distribuir cartoes de acesso como o LUG, no Brasil isso da certo, porque o povo aqui não é muito acostumado com esse papo de paypal e talz....

Ta ai oque acho(Não tenho NX).

 

 

Tomara que ela fail mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria bem uma nova forma de jogo como elimination pro e sim uma forma de iniciar o jogo!

 

aeuaueauheuaheuaheuh' euri'

 

=P Amigo é uma nova forma de jogar combat arms e não um novo MODO de jogo para CA ;)

 

No termo geral com o conteúdo do tópico , já fica muito claro do que estamos falando ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.