Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Preparados para a segunda temporada de HSDxD ?


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

highschool_dxd_new_wallpaper_1920x10.jpg?imgmax=800

 

A segunda temporada de High School DxD intitulada High School DxD New que foi anunciada em setembro do ano passado, ganhou seu primeiro trailer mostrando as novas personagens que são, Zenobia, Irina Shidō e Aika Kiriyū. A história gira em torno de Issei Hyodo, um estudante pervertido do segundo ano que é assassinado brutalmente em seu primeiro encontro e quando acorda na manha seguinte encontra Rias Gremory, uma linda estudante do terceiro ano, que diz que ele morreu e ressuscitou como um demônio e a partir de agora será o seu servo.

 

Confira o trailer abaixo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Julho lança *-*

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja existe noticia,mais vou deixar aberto para debate na discussão.

Legal se ta ansioso e ter certeza que sera o melhor anime da temporada.

Séria uma pena,se tivesse 2 Temporada de Bakemonogatari na mesma temporada a10.gif

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOOOOOOOOO eu amo este anime mais e muito echi

 

 

Acho que era o epi 13 nao lembro se era ova quase certeza que era epi cara o monstro sugava energia vital pelos mamilos veiii

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASDUHSAUDHSA

Esse ecchi é levizinho até, e por isso eu gosto, só enjoa de ver peito, mas é show, eu curti.

 

A espera do Dragão Branco ^^

 

OOOOOOOO Dragao branco vai ser dahora eu queria ver o irmao da rias em açao tbm mais pode ser ecchi leve mais sulga energia vital pelos mamilos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOOOOOOO Dragao branco vai ser dahora eu queria ver o irmao da rias em açao tbm mais pode ser ecchi leve mais sulga energia vital pelos mamilos?

 

O episódio 13 foi só pra deixar um gostinho de quero mais, acho que não vai influenciar em nada no anime.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperei tanto mas acho que no final estou com medo,

Não que a primeira temporada não tenha tido fan-service (não mesmo), mas acho que vão exagerar no fan-service nessa temporada.

 

Gosto muito de DxD mas não estou com muitas espectativas para o anime, whatever vou acompanhar se não der certo fico so com a light novel mesmo.

 

 

 

Séria uma pena,se tivesse 2 Temporada de Bakemonogatari na mesma temporada

 

Nós podemos até gostar de Bakemonogatari, Mas o público de DxD é bem maior. a10.gif

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperei tanto mas acho que no final estou com medo,

Não que a primeira temporada não tenha tido fan-service (não mesmo), mas acho que vão exagerar no fan-service nessa temporada.

 

Gosto muito de DxD mas não estou com muitas espectativas para o anime, whatever vou acompanhar se não der certo fico so com a light novel mesmo.

 

 

 

 

 

Nós podemos até gostar de Bakemonogatari, Mas o público de DxD é bem maior. a10.gif[/color][/center]

 

Concordo com tudo

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pros desinformados, DxD só tem 12 episódios, 6 especiais(por enquanto) e 1 OVA!

Anyway, Também to esperando por DxD, mas 2ª temp de Bakemonogatari vai destruir td q ver pela frente rsrs

apesar de q o publico de DxD é maior²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperando ansiosamente,

Tomara que o protagonista fique mais forte, pois na primeira temporada estava muito fraco.

 

Odeio animes com protagonista fraco, mas o Issei vem se superando, aguardando a segunda temporada *-*

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo que vem do japão é xing-ling mais é baõ kk até o video pqp não sabem nem fazer o bagui em HD pelo menos em 720 -.-

 

E cara me diz ai

Por que só os cara dela upa um anime inteiro ou um filme em full hd?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mais uma coisa.

O termo Xing-ling e mais usado para descrever coisas que vem da china "Falsificed" :)

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Quem nao estaria preparado para ver peitos ne?

Um otimo anime que promove diversao e peitos!...Em si,eu gosto de bakemonogatari mas eu so vi ate o episodio 6 pois bateu uma vontade de parar de ver pq ja vi a nekomonogatari e achei um tanto cliche...

Mas como muitos sabem quando o assunto e peitos o publico e maior!

Mas quem nao ta ansioso para a nova temporada de animes?Nao aguento esperar mais para assistir Blood Lad...Assim como muitos novos anime que irao estreia e tambem uma sequencia de animes que promovem sua segunda temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.