Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Point Blank Zone?


MoreiraHacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Point Blank Zone está com conteúdos funcionais, porém tem muitas pessoas criando tópicos inúteis e assim deixando a primeira página aos olhares de fóruns vistos como "lixos". Não quero que isso aconteça prejudicando a Web Cheats.

Não quero dizer nada mal da Web Cheats, gosto daqui, mas os moderadores da área são poucos para o tamanho do fórum, eles não estão dando conta. Existe um pessoal muito bom lá na Point Blank Zone que é bem esforçado, mas não é reconhecido. Acho que os coordenadores, e em geral superiores, deviam dar um pouco mais de atenção a PBZ, pois tem muitos conteúdos reportados que não estão sendo excluídos ou fechados. Aliás, estão banindo os usuários fakes, mas não fechando os tópicos, ou seja, prejudicando outros usuários, que quer ter o cheat.

Eu não quero isso para o fórum e nem para area, estou me policiando agora para não cometer erros, mas a gente é humano. Estou ajudando a Point Blank Zone postando conteúdos funcionais .

Então fica a sujestão de adicionar novos estagiários, por que existem pessoas muito competentes.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área infelizmente está passando por isso e tenho que concordar, sempre que vou lá tem inúmeros casos de infratores sem punição, isso porque temos poucos moderadores nessa área, temos até moderador de outra área moderando lá, mas isso é passageiro, estou lhe informando aqui que foi criado até um tópico sobre os números de moderadores em suas devidas áreas, e olhe isso tende a aumentar, então peço que aguarde, pois a área terá novos Estagiários os mesmos estão sendo escolhidos a dedo, isso porque devemos colocar pessoas dedicadas e que realmente querem ajudar a área, e não apenas querer ser moderador.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.