Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Queremos Servidores Para Iniciantes LUG 1.4


Posts Recomendados

PRINT

luglag170513.png

 

TUTORIAL

 

Passo 1

Desative seu anti vírus e crie uma exceção no seu firewall (em algumas máquinas será necessário);

 

 

Passo 2

Mude a compatibilidade do loader para Windows XP Service Pack 3;

 

 

Passo 3

Execute o loader como administrador, espere o loader carregar e aperte o número 1;

 

 

Passo 4

Faça bom uso do hack! Bom Jogo!

 

29vp1k.png

 

Observações: O chams está bugado, talvez em breve será arrumado.

Muitas modificações foram efetuadas no hack para se adequar neste patch e erros podem aparecer com o uso do hack.

 

A função Personagem + Rank foi modificada para funcionar neste novo patch de cliente, agora é necessario ativar o personagem e rank que deseja usar e depois entrar na partida, o metodo anterior foi corrigido pela desenvolvedora.

 

Algumas funções que foram corrigidas pela desenvolvedora: ( patched no metodo normal )

Se Matar, KnockBack, Travar a Sala Especial, Respawn pelo Metodo Personagem.

 

Por enquanto o Instant Respawn continua funcional.

Travar a Sala Quando Kikado está auto-ativado.

Munição Infinita está normal.

 

29vp1k.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Créditos

PerfecBR

PedroFunkeiro

Jaimino

~iTzOriginal~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Itz eu estou com uma dúvida no meu ele esta funcional e não esta dando dc, ele é windows xp mais quando o menu dele abre, qnd eu vo mexer nas funções pra cima e para baixo fica travando demora para ligar e desligar o hack . Você sabe o que eu posso fazer para tirar esse ''BUG'' ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem pra mim até pegou,porém eu detesto esses hack com funções automaticas,a pessoa ue te tela percebe que vc está com hack,deveria fazer para a pessoas resolva se vai ligar ou n as funções,não colocar elas automaticas...pois eu so uso name tag e pra mim é ruim...=/ alias,alguem tem um hack simples aí?? com name tag???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Itz eu estou com uma dúvida no meu ele esta funcional e não esta dando dc, ele é windows xp mais quando o menu dele abre, qnd eu vo mexer nas funções pra cima e para baixo fica travando demora para ligar e desligar o hack . Você sabe o que eu posso fazer para tirar esse ''BUG'' ?[/color]

 

É só atualizar os programas. Vou passar alista e você confere se já está na última versão:

  • Microsoft .NET Framework
  • Visual C++ Expression Edition
  • Java Runtime
  • DirectX End-User Runtime Web Installer
  • WinRAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim realmente e funcional Mais http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2119785-queremos-o-servidor-para-iniciantes-mecha-1-4-a.htmlesse cara postou primeiro eu baixei dele . mas so issso topic bom é organizado . continue assim Hehe :smiley:

 

" Lembrado para alguns que o chams não está funcionando .... " < para aqueles noobs que reclamam de tudo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que fizessem um hack com apenas funções simples,name tag e chams sei lá,pois eu só uso name tag e acredito que mt gnt tbm só usa isso,acredito que seja facil de vcs fazerem com apenas essa função,e ficarei on por bastante tempo por n ser apelão...pense nisso ae Itz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu conseguia jogar um mapa, e no outro dava DC, hoje ta dando dc antes de entrar no primeiro ;/

 

Estou jogando normalmente sem DC. Talvez seja o Character Hack que está sem detectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando normalmente sem DC. Talvez seja o Character Hack que está sem detectado.

Vc simplesmente abre como admin e compatibilidade sp3?

Eu faço isso e digito 1 e ENTER, ai espero a mensagem e abro o CA.... configuro o hack e quando fala "Inicio da rodada", o jogo fecha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc simplesmente abre como admin e compatibilidade sp3?

Eu faço isso e digito 1 e ENTER, ai espero a mensagem e abro o CA.... configuro o hack e quando fala "Inicio da rodada", o jogo fecha

 

Você configura dentro da partida ou no lobby ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desde ontem 12/05/2013 as 11:45 am nao consigo entrar no rag,Ate as 7:00 da manha estava funcionando normalmente, passei a noite jogando.

sempre q eu clico em jogar e game guard trava

ja formatei o pc, ja reinstalei o rag completamente, e atualizei, ja exclui o gameguard.ds, baixei outro e coloquei na pasta do rag

ja apaguei a pasta go game guard, ja peguei o rag de um amigo

ja parei todos os processos em meu nome no gerenciador de tarefas

ja instalei o nprotect gameguard personal 3.0

aqui em casa ha 2 pcs

em nenhum esta entrando, esta dando o msm erro nos 2

um amigo disse q o dele tbm esta com o msm problema

configuraçao:

firewall desativado, uso avast , win7 ultimat 64bis

8gb de ram

placa mae assus p8h61

hd 1tb

e continua dano o msm problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desde ontem 12/05/2013 as 11:45 am nao consigo entrar no rag,Ate as 7:00 da manha estava funcionando normalmente, passei a noite jogando.

sempre q eu clico em jogar e game guard trava

ja formatei o pc, ja reinstalei o rag completamente, e atualizei, ja exclui o gameguard.ds, baixei outro e coloquei na pasta do rag

ja apaguei a pasta go game guard, ja peguei o rag de um amigo

ja parei todos os processos em meu nome no gerenciador de tarefas

ja instalei o nprotect gameguard personal 3.0

aqui em casa ha 2 pcs

em nenhum esta entrando, esta dando o msm erro nos 2

um amigo disse q o dele tbm esta com o msm problema

configuraçao:

firewall desativado, uso avast , win7 ultimat 64bis

8gb de ram

placa mae assus p8h61

hd 1tb

e continua dano o msm problema[/color][/b]

 

É a primeira vez que você tenta usar hack? Caso for, procure se estabilizar melhor sobre o o que rola em hacks no C.A.

Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1855226-p-guia-completo-combat-arms-cheats-utilitarios-confira.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao to usando rack amigo, o jogo simplesmente nao entra, e da semprre o msm ero

 

Qual erro?

 

aqui está funcioando de boa,da pra tirar essa função qe se vc é kickado a sala fecha automaticamente???não quero usar isso....=/

 

Não...

 

@Off

Você prefere tomar kick do elite e não voltar mais pra sala e deixar os cara na boa? rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Itz eu estou com uma dúvida no meu ele esta funcional e não esta dando dc, ele é windows xp mais quando o menu dele abre, qnd eu vo mexer nas funções pra cima e para baixo fica travando demora para ligar e desligar o hack . Você sabe o que eu posso fazer para tirar esse ''BUG'' ?[/color]

 

  • estava com esse mesmo problema!
  • omo resolver:???
  • e só vc passa um anti-vírus no seu sistema completo q isso e um virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, aki ele funciona mas é só na sorte mesmo, a maioria das vezes o jogo fecha logo antes do "inicio da rodada"

E quando eu consigo jogar, na proxima partida é 100% certeza que vai travar o jogo :/

Aqui ta os arquivos tudo atualizado, uso Win7 e faço tudo direito (até tirei o ant-virus)

Alguem me ajuda plx? ç.ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.