Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Queremos Servidores Para Iniciantes LUG 1.4


Posts Recomendados

créditos a equipe toda,vcs são os cara!

E quanto ao hacker simples,vcs podem fazer?

 

Pois é parceiro, talvez nesse final de semana vou dar uma olhada numa base aqui. É só atualizar algumas coisas que deve funcionar normalmente :rs:

Só não sei se terá Aimbot, mas terá chams, name esp, super bullets, no recoil etc.

 

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é parceiro, talvez nesse final de semana vou dar uma olhada numa base aqui. É só atualizar algumas coisas que deve funcionar normalmente :rs:

Só não sei se terá Aimbot, mas terá chams, name esp, super bullets, no recoil etc.

 

Falou

 

Se não for pedir muito tem como postar junto com esse um só com chams? 'Please'

Levo meu thanks de novo por ser atencioso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que fazer um hack limitado? só pegar o completo e ativar oque você quer usar...

 

 

Alguem me diz como mudo o meu skin? quero joga com a Mei mas sempre q mudo la no Personagem continuo com o mesmo boneco :/

 

 

vc tem q escolher o character antes de entrar In-game, (na parte de star game F5) mesma coisa com o rank hack (o modo de mudar dentro do jogo foi patched)

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu esse hack não funfa com o win 8, ta difícil de achar um hack que funfa no Windows 8. Alguem pode ajudar ai?

 

Cara, acho que no momento você não encontrará nenhum hack compatível com o Windows 8, lamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega em Wind 8?

 

De acordo com alguns comentários parece ser infuncional

 

Tipo, la em Personagem escolho a Mei Classica antes de começar a partida, mas la no jogo continuo com o boneco normal... Só os outros vão ver eu de Mei ou eu que to bugada? :/

 

É só os outros que vêem :rs:

 

Como abre o menu? ele ativa sosinho?[/color][/center][/i][/b]

 

Sim ele ativa sozinho. Caso não saiba fecha-lo aperte a tecla INSERT.

 

O meu está dando dc qnd eu passo + ou - uns 7 ou 8 min jogando , ai da dc.[/color][/color][/size][/font]

 

Ah meu parceiro, então é só o seu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num funfa no win8,

 

character e rank pra funcionar escolha antes de entra "IN-GAME" escolha antes de dar F5 depois entre no jogo. (vc percebe q muda de character olhando no braço ou se mate e veja se mudou)

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira vez que irei usar hack, quais as ferramentas que preciso pra usar esse hack ai ??? Não entendi nada desse negócio de loader.. onde eu tenho que apertar 1 ??... como faz pra mudar isso > compatibilidade do loader para Windows XP Service Pack 3;... QUAIS FERRAMENTOS PRECISO PRA USAR ESSE HACK?? AJUDA AI GALERA, SOU NOVATOO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.