Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Queremos Servidores Para Iniciantes LUG 1.4

Posts Recomendados

itz da este erro

clico em fechar o programa dai aparece isso

A imagem está com erro parceiro...

Aff, aki ele funciona mas é só na sorte mesmo, a maioria das vezes o jogo fecha logo antes do "inicio da rodada"

E quando eu consigo jogar, na proxima partida é 100% certeza que vai travar o jogo :/

Aqui ta os arquivos tudo atualizado, uso Win7 e faço tudo direito (até tirei o ant-virus)

Alguem me ajuda plx? ç.ç

Bem, este hack foi feito com alguns bug's. Em algumas máquinas da DCem outras não... Ainda sairá a versão full.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao abre aki WIN 7 ULTIMATE 32 BTIS[/color][/i][/b][/center][/font]

Analise se você tem as ferramentas necessárias para a utilização de hack;

E faça o processo no tutorial para injetar o hack sem problemas.

Link para o comentário

Aqui não funciona..

Eu abro o Loader ( Executando como ADM, Desativando Anti-vírus e criando aquele lance no firewall) , mais mesmo assim, quando clico no 1 pra injetar, e espero a msgm, e vou abrir o combat, o jogo para de funcionar... SSOLUÇÃO RAPIDA AKI

Link para o comentário

Aqui não funciona..

Eu abro o Loader ( Executando como ADM, Desativando Anti-vírus e criando aquele lance no firewall) , mais mesmo assim, quando clico no 1 pra injetar, e espero a msgm, e vou abrir o combat, o jogo para de funcionar... SSOLUÇÃO RAPIDA AKI

Desativou o anti vírus?

Link para o comentário

Vou no site para baixar e aparece isso:

Access Denied

This download link has already been bound to another user. Please request a new link from the file owner.

Still have questions, or think we've made a mistake? Please contact support for further assistance.

Tem como fazer um apenas com chams ? ;s

para não apelar muito!

Link para o comentário

Cara, estou sem tempo para mexer com hacks. Ainda mais agora que os PTC mudaram... Quando eu estiver com tempo (e sem preguiça) eu estarei atualizando algum hack bem simples :rs:

Link para o comentário

Cara, estou sem tempo para mexer com hacks. Ainda mais agora que os PTC mudaram... Quando eu estiver com tempo (e sem preguiça) eu estarei atualizando algum hack bem simples :rs:

Mano e pq ñ ta dando pra baixar esse que você postou?

Link para o comentário

Cara, eu abro o hack normalmente, aí vai de boa até a tela de login

Mas não da pra logar porque o hack tapa a parte onde é para preencher o nome e a senha. O que eu faço?

Cara, daria pra você por seu login e senha assim mesmo. Se você quer fechar o menu aperte a tecla INSERT.

Link para o comentário

Eu abro o hack, aperto o número 1, espero, abro o C.A mais ai o C.A não abri da um erro @!! Oque devo fazer?[/color][/b]

Você fez o processo que indica no tutorial?

Link para o comentário

Aki em casa tbm não ta funcionando será que é por causa do Avast?Vc sabe como que desativa o Avast! Internet Security

j6sgvs.jpg

Objetivos:[X]30 Posts [ ]100 Posts [ ]500 Posts

[ ]Bronze Member [ ]Silver Member [ ]Gold Member [ ]Sapphire Member [ ]Emerald Member

Link para o comentário

cara eu gosto muito dos hack da luglag , mas esse nao está indo .

o do meu amigo está pegando , e fui eu que ajudei ele , mas no meu eu ja fiz de tudo e nao vai .

ja mudei ah compatibilidade , já desliguei firewall e antivirus , mas quando abro injeto o hack e abro o CA ele simplismente fecha tudo e nem carrega nada !

vc saberia me ajuda com isso ^?

estou ON NO SKYPE ...

Link para o comentário

cara eu gosto muito dos hack da luglag , mas esse nao está indo .

o do meu amigo está pegando , e fui eu que ajudei ele , mas no meu eu ja fiz de tudo e nao vai .

ja mudei ah compatibilidade , já desliguei firewall e antivirus , mas quando abro injeto o hack e abro o CA ele simplismente fecha tudo e nem carrega nada !

vc saberia me ajuda com isso ^?

estou ON NO SKYPE ...

Desativou o anti vírus?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.