Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Faça-os chorar.

Rintaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

tumblr_m72d710pXF1rb4ahoo1_1280.jpg

Ralph Waldo Emerson foi um famoso escritor, filósofo e poeta estado-unidense.

Desenvolveu sua filosofia "transcendentalista", exposta em obras como Natureza, Ensaios e Sociedade e solidão.

O transcendentalismo é, para Emerson, um esforço de introspecção metódica para se chegar além do "eu" superficial ao "eu" profundo, o espírito universal comum a toda a espécie humana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia falar mais sobre esse tal de Ralph, nunca tinha ouvido falar nele

Acho que a hora da morte é a única hora em que é imprescendível vc estar sorrindo, e não apenas sorrindo, mas também feliz consigo mesmo.

Removido

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não adianta chorar depois da morte, você deve mostrar o amor por uma pessoa enquanto ela está viva. O que passa disso é remorço. Ouso dizer que quem chora de berrar em velórios são as pessoas angustiadas por não terem feito o máximo por aquela pessoa enquanto ela era viva. Mas o sentido direcionado aos pais também é muito bonito.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Eu prefiro nascer chorando com pessoas sorrindo a minha volta, continuar a vida sorrindo e com pessoas rindo a minha volta, e no fim... ah, não me importa. Estarei morto, contanto que seja lembrado por coisas boas, estou tranquilo. Serei esquecido uma hora, e isso é inevitável, prefiro sorrisos na vida, do que choros na morte.

Quando eu morrer, no meu velório, quero pessoas lembrando de meus atos engraçados, e rindo, lembrando das minhas características, isso eu acho bonito, não lágrimas sobre meu corpo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.