Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Com O Dio


Sieghart Ercnade
 Compartilhar

Pergunta

Oi Galera '-'

 

To aqui postando querendo a ajuda de vocês :D

 

 

Quero saber o seguinte,Falta muito pouco para que eu libere o personagem Dio está 20/40 quero saber como que usa ele tipo as classes,skills,entre outros deixe sua opinião ai embaixo vou ver qual foi a mais botada e usarei :D

 

Façam assim

 

Classe(Melhore Classe Do Dio) :

 

Melhores Skills(Os Especiais Melhores Do Dio) :

 

(Aqui fica sua opinião de como usar o Dio)

 

 

 

Obrigado tomara que isso ajude além de min outros players que querem usar o Dio e não sabem por onde começar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Melhor Classe do Dio: Asmodeus

 

Melhores skills: Empalar, lança perfurante, brilho caótico, coque fantasmagórico e Destruição. ( Minha opinião ). OBS: Essas skills são do lado Arsenal demoníaco, lado de baixo.

 

A maioria dos Dio users jogam com ele no modo "Comander", é o meu caso. Então nesse caso, é só ficar no combo mesmo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Classe(Melhor Classe Do Dio) : Asmodeus - Creeper

 

Melhores Skills(Os Especiais Melhores Do Dio) : carga com lança, maligno, existência( faz o dio reviver), habilidades em que envolvam garras( pois causam sangramento no oponente, essas sao as melhores opções para missão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.