Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olá?

'Connor
 Compartilhar

Posts Recomendados

(Primeiramente, gostaria de agradecer ao Nb' por ter me dado inspiração, mesmo que indiretamente, para criar este tópico)

Oi. Quanto tempo né?

Antes de mais nada, um problema que estou tendo:

Algumas vezes, meu acesso à WC é bloqueado por alguns minutos. Isso acontece quando navego por muitos tópicos, geralmente. Aparece como "página da web não encontrada" (Tablet) ou "Nenhum dado foi recebido) (PC).

Porém, percebi que é só eu reiniciar o modem, ou aguardar alguns minutos, que o site volta ao normal.

Pergunta: Porque isso acontece? É algum problema de IP?

-------------

Agora, o propósito deste tópico.

Acredito que todos saibam quem eu sou, e qual minha antiga conta (Vide meu título de usuário), e acredito que todos saibam, também, que minha conta foi banida.

Sendo simples e direto: Poderiam desbani-la?

Afinal, esta conta em questão não quebrou nenhuma regra vigente do fórum (Exceto o SPAM imaginário ao utilizar a sigla C.M... ops, estou cometendo SPAM?), portanto o banimento foi injusto (Obviamente).

Motivos? Bem, primeiro, a conta é minha, e eu ralei por muito tempo pra conseguir 10 mil posts (Quase 2 anos de fórum e 9 meses de trabalho na staff.), e segundo, porque quero utilizá-la para conversar com meus poucos amigos aqui do fórum.

Caso a resposta for não, justifique sua resposta².

(Acredito que outras contas na mesma situação, como a da AnnyPortilla, deveriam ser desbanidas também.)

Obrigado.

------

OFF:

Um abraço pro DBZ, Ptmxd e Job.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre seu primeiro problema, veja este tópico ele sem dúvidas irá te ajudar : http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2119598-resolvendo-problemas-de-acesso-ao-forum.html#post8264430

---

Não sei ao certo se realmente foi um mal entendido.

Não vejo problemas em desbanir você e a AnnyPortilla, estamos em 2013 acho que todos deveriam parar de picuinhas, e dar um "aperto de mão" e resolver todos os problemas. Não falo para serem amigos, sei das desavenças entre você e o Horus (mesmo para Anny) mais isso já deu.

Acho que não custaria dar uma chance para vocês e para outros até por que todos somos bem grandinhos aqui né :D

Eu já recebi uma chance e soube aproveita-lá, acho que não fará mal tentar com vocês também.

Mas vamos ver o que o HoruS acha né?

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Obrigado pela resposta.

1. Consegui resolver o problema do PC, porém os dispositivos Android continuam sem funcionar. Paciência.

2. Não querendo ofender, mas porque só o Horus pode resolver este problema? Ele é o único administrador daqui?

Quando ele nomeou dois outros membros para o cargo de administrador, ele sabia que estava permitindo que eles também tomassem decisões, correto?

Se eles não podem, porque estão em um cargo de mesma posição? (Horus = Shinob = Jm)

Quando um membro é banido por um moderador (Um caso ordinário) qualquer outro moderador ou superior vem ao tópico e prontamente reverte o banimento, sem precisar pedir a opinião ou permissão do moderador que baniu.

Então, porque eu (E a Anny, por ex.) briguei com o Horus, meu caso é diferente? Ainda se trata de um banimento sem razão.

O método de desban se torna diferente dependendo do moderador que o aplicou? Onde é que se tem exceção à regra geral?

Quero uma resposta de um administrador, lembrando que temos 3.

Se for esperar só pelo Horus, vamos envelhecer aqui.

@Edit:

Não precisa nem ser administrador, na verdade.

Alguém que resolva o problema, independente do cargo, já ajuda.

Link para o comentário

1- ótimo que resolveu

2-eu sei que temos outros dois administradores, eles tem todo o "poder" necessário para tomar tal decisão.

Mais você não acha que seria mais justo que o próprio HoruS decida se vai te desbanir? Por que o que causou seu banimento foi uma discussão diretamente com ele.

Não tiro sua razão de que os outros administradores podem resolver a situação, mas isso seria melhor se vocês resolvessem entre si. Nem tudo que o HoruS pode fazer os outros administradores tem permissões pra fazer (você sabe disso).

Bom deixo aqui para os 3 administradores responderem :D

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Olá Blue!

Uma coisa é você resolver casos simples que são fáceis de resolver e perceber o real erro do membro ou moderador ao bani-lo, outro é você ter conhecimento sobre tal assunto, porém não poder fazer nada, pois não sabemos o real motivo de seu banimento, apenas quem o aplicou poderá resumir essa façanha, que é o HoruS. Jm e Shinob sim tem o poder de fazer isso, mas é questão de bom senso, você estará passando por cima de um ato que você não cometeu, eu geralmente peço ao moderador vir e verificar tal banimento e reconhecer o que ele fez de errado, ao informar e o mesmo estar ciente, ele mesmo desbane para não poder esquecer. O seu caso é isolado, aconteceu tantas coisas, tantas chances que lhe foram oferecidas, algumas agarradas outras desperdiçadas, acho que até você sabe sobre seu banimento, mas joga casos em que realmente são considerados "Injusto", mas lembre-se que, antes desse teve outras coisas e você sabe o que fez e o que não fez, eu não sei, então não posso dar um veredito final a esse tópico. Peço que apenas espere o HoruS dar uma resposta, pois ele saberá resolver o seu futuro aqui.

Eu particularmente, eu tiraria seu banimento, não só o seu mas também o da Anny, mas a partir do momento em que você fizer algo que não será tolerado, concordo plenamente em você ser banido novamente, e futuramente sem chances de voltar na mesma.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Não irei me repetir, pois já expliquei dezenas de vezes os motivos do banimento. Então, deixarei aqui os tópicos e posts falando sobre o assunto:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1935087-banimentos-sem-explicacoes.html#post7682806 (Leiam o post. Todas as provas estão lá.)

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1935222-o-que-esse-forum-virou.html (Por Crelzin)

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1935450-mais-estatisticas-e-menos-mentalidade-assim-e-o-webcheats-horus.html (Por phefm)

E, Cleyton, eu estou realmente MUITO CHATEADO com essa sua resposta. Você foi um dos que acompanharam todo o caso (Eu te expliquei tudo por msn na época.) E agora você age como se não soubesse?

Onde está o cara que eu conheci, que escreveu este tópico aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1897326-critica-e-opiniao.html ??

Caso fique claro que eu fiz SPAM, ou propaganda, ou uma infração de 100 pontos, não precisa desbanir minha conta.

Agora, caso contrário, é evidente o erro do moderador que a aplicou. Ou o Horus pode banir ao seu bel prazer?

Link para o comentário

E, Cleyton, eu estou realmente MUITO CHATEADO com essa sua resposta. Você foi um dos que acompanharam todo o caso (Eu te expliquei tudo por msn na época.) E agora você age como se não soubesse?

Onde está o cara que eu conheci, que escreveu este tópico aqui: Critica e Opinião! ??

Não agi como não soubesse e sim não dei razão para nenhum dos dois lados, no final coloquei minha opinião em destaque, aquela sim é o que eu acho, o cara que criou esse tópico está aqui ainda, não mudei absolutamente nada, o que eu não acho certo exponho minhas opiniões, é errado se eu discordar tudo o que falam, isso sim, mas falar o que penso sobre determinado assunto, não fui proibido e muito menos deixei de falar.

Conheço sua história sim, porém não estou aqui para lhe julgar culpado ou inocente, tenho minha opinião sobre você ( não expus ) mas HoruS tem outra, cabe a ele decidir, não eu, você me conhece e sabe muito bem do que sou capaz, curto você pelo o que fez e lhe admiro, mas não cabe mais a mim decidir algo.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• Administrador

Blue, sinceramente não sei porque esta aqui.

Você já me ameaçou de morte, falou que ia acabar com a WC, deu piti entre outras coisas.

Não sei depois de tudo o que você já fez acima se tem algum motivo para remover o seu banimento.

Link para o comentário

Blue, sinceramente não sei porque esta aqui.

Você já me ameaçou de morte, falou que ia acabar com a WC, deu piti entre outras coisas.

Não sei depois de tudo o que você já fez acima se tem algum motivo para remover o seu banimento.

Existem muitas coisas das quais fiz que eu não me orgulho. Estas são algumas delas.

Eu confesso que agi como uma criança, fazendo promessas motivadas pela raiva (Todas elas idiotas, pois não tenho capacidade para tais coisas), e, por isso, eu lhe peço desculpas. Eu estava com muita raiva por que você me baniu por um spam que eu não fiz (Eu odeio injustiça), mas admito que algumas reclamações foram desnecessárias. Porém, em momento algum eu quis o mal do fórum realmente. Foi apenas uma explosão.

Como já disse, estou aqui para conversar com meus antigos amigos, e quem sabe fazer alguns novos.

Espero que me perdoe por algumas atitudes imaturas, porém ainda acho errado o que você fez. Não tiro totalmente sua razão, mas acho errado.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Não querendo ofender, mas porque só o Horus pode resolver este problema? Ele é o único administrador daqui?

Quando ele nomeou dois outros membros para o cargo de administrador, ele sabia que estava permitindo que eles também tomassem decisões, correto?

Se eles não podem, porque estão em um cargo de mesma posição? (Horus = Shinob = Jm)

Quando um membro é banido por um moderador (Um caso ordinário) qualquer outro moderador ou superior vem ao tópico e prontamente reverte o banimento, sem precisar pedir a opinião ou permissão do moderador que baniu.

Então, porque eu (E a Anny, por ex.) briguei com o Horus, meu caso é diferente? Ainda se trata de um banimento sem razão.

O método de desban se torna diferente dependendo do moderador que o aplicou? Onde é que se tem exceção à regra geral?

Seu banimento foi algo com o Horus, logo ele deve decidir isto. Se fosse comigo eu iria decidir, o mesmo com o Jm. Como nós três somos da mesma posição hierarquica fica neutro e quem baniu deve decidir. O que eu posso fazer é dar minha opinião sobre seu desbanimento. Se eu tive uma chance e fui desban depois daquilo que fiz, acho que você também merece. Aliás, fiquei sabendo que o senhor andou espalhando isso por aí. Mas isso não é algo para discutirmos aqui.

Link para o comentário

Se eu tive uma chance e fui desban depois daquilo que fiz, acho que você também merece. Aliás, fiquei sabendo que o senhor andou espalhando isso por aí. Mas isso não é algo para discutirmos aqui.

Não sabia que isso era segredo. Não fiz por mal. Sério :/

Link para o comentário

Bom Blue minha posição vai ser simples e direta.

Eu posso acabar te desbanindo mas com uma condição que você respeite todos aqui no fórum e não causem confusão.

Tudo bem. Tem a minha palavra :)

Obrigado pela chance.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.