xXlDarkAngellXx 0 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 Wall HaCker FunCional Obs: Meu Topico Vai Ficar Sem Cor Então Na Vem Chaviar Ele '-' /\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\//\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\//\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/ ~Funções ~Compatibilidade ~Tuturial ~Print ~Video ~Download ~Scan []Windows Xp 32 bits []Windows Xp 64 bits (x) ONN []Windows 7 32 bits []Windows 7 64 bits []Windows 8 32 Bits []Windows 8 64 Bits -\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\--\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\--\-\-\-\-\-\-\-\-\--\-\-\-\-\-\-\-\-\-\--\-\-\-\-\-\-\-\-\-\--\-\-\-\-\ Funções Wall Hacker Aimbot Auto Shot °Simples Tutor 32 bits Deixe seu pb visivel e use o hacker ! 64 bits abra o hacker e usei suas Funções *0* __________________________________________________ _____________________ .................................................. .................................................. ........................... Video Comprovando '-' www.youtube.com/watch?v=Js15IUSw7gI&feature=youtu.be __________________________________________________ __________________________ [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iFelixf 0 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 Aparentemente funciona... Algum cobaia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ifoooda 0 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 Troia detect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrifranco 0 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 Vou tentar vlw MEMBRO = CONFIAVEL Já sei se tiver alguma coisa maliciosa BANIDO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~VQV~~ 0 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 Cara diz uma coisa Pra que Postar Hacker infuncional ainda com Vírus ? Testado e Reprovado infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeejayCrazY 0 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 Infuncional. Recomendo nao baixar, pois nao ira funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXlDarkAngellXx 0 Postado 13 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cuidado Com Flood Mnao @Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrifranco 0 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 Meu e Windows 7 Starter 32 Bits e eu estou testando o Hacker estou na tela de longin...... 1.Infucional 2. Não consigo excluir esse programa,tem vírus com certeza. 3. Vamos banir esse membro.? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~VQV~~ 0 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 vcs tem que verem se seus pc possuim as configurações necessarias ..-.[/color][/b][/php] Cuidado Com Flood Mnao @Reportado [/center] Amigo nao vem com essa de configurações necessarias para o funcionamento do Hacker,isso nao é infuncional eu testei chegou até abri o menu mais dentro da sala nao ele nao funciona eu ativo e nao funciona agora me Diz pq Flod Nois apenas comentamos seu Poster testamos e comentamos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-QiiiiiX 7 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 Galera que executaram o Arquivo Pegaram Server de Spy Vão la no Baixaki e Baixem o Trojan Remover para Apagar o Virus Espião Antes que vocês Sejam Hackiados e Percam as ACC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoCas 0 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdfishblackxd 0 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 Esperou nem baixar e o Ant-Virus Detectou Trojan ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo1483 0 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 ja edito testando infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados