Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vemk

Renata
 Compartilhar

Posts Recomendados

AAAAH NAO, ELA DE NOVO...

Quem está no controle do fórum?

Quem está no controle de quem entra/sai da staff?

Quem está no controle da conduta dos moderadores?

Responda as 3 e dou inicio a nossa conversa...

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No controle do fórum? A Equipe Administrativa.

Manutenção da staff? Eu e o Shipp, claro que com o apoio/opinião de nossos superiores quando necessário.

A terceira pergunta não entendi, perdão.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sobre a conduta:

Coordenadores fiscalizam, auxiliam e orientam, mas não punem.

Co-administradores e Administradores recebem as informações dos Coordenadores e dos outros moderadores sobre as situações e eles resolvem quando é necessário punição. Isso, claro, quando os mesmos já não veem o ocorrido diretamente sem precisar de informações passadas por alguém que tenha visto e/ou denunciado.

Link para o comentário

R= Acho que isso é bom senso, manter a conduta correta dentro do fórum.

Essa questão de "senso" já foi discutida inúmeras vezes, isso não existe aqui dentro. Tanto que, para não existir dúvidas o Mikhail tentou estabelecer um padrão de como se portar em alguns casos, ao aplicar adivertências/infrações, etc. Pra falar a verdade, "vou falar com o Horus" seria bem vindo nesse momento, ou, de fato aceitar que precisa ter um padrão e vocês o colocarem em prática sem precisar depender da boa vontade do nosso ilustre administrador. Como a pessoa age fora do fórum pouco nos importa, mas aqui deveria existir um tópico (ou qualquer outro meio) para deixar claro que algumas coisas que terão consequências. O único padrão que vocês tem para ações erradas de moderadores são para aqueles que "vazam informações", que no caso são removidos da staff. Se um moderador responde na mesma moeda uma reclamação, o que acontece com ele? E para aqueles moderadores que aplicam infra, mais tarde surge um tópico de reclamação na O&R e fica evidente que o moderador errou (várias vezes), o que acontece com ele? E se um qualquer (L...) reverter infrações antigas, o que acontece? E ele quiser fazer o que bem entender, fixar/desfixar, banir/desbanir... sem o conhecimento dos demais companheiros de cargo, o que ocorre?

-

off: Aliás, sobre a última, se me lembro bem junto com o convite para me tornar moderadora recebi um pequeno formulário com algumas questõe, E, uma delas era referente à TRABALHO EM GRUPO. Os únicos moderadores que vejo trabalhando em conjunto são os da GC e da Browser, SÓ.

-

Manutenção da staff? Eu e o Shipp, claro que com o apoio/opinião de nossos superiores quando necessário.

Me referi ao controle geral e não somente ao colocar/tirar pessoas da staff, estamos falando a mesma lingua?

Co-administradores e Administradores recebem as informações dos Coordenadores e dos outros moderadores sobre as situações e eles resolvem quando é necessário punição.

Por exemplo, eu quero 1000 posts na minha conta "só pra zoar". Com quem eu falo? Algum desses aí? É só pra zoar...

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Bom senso vem apenas da parte de alguns, não para todos.

Temos os administradores e co-administradores, muitas decisões eles mesmos tomam, algumas você mesma sabe que é necessário aprovação do HoruS.

Sim, brincadeiras dentro do fórum, desrespeito no geral, não só quem passa informações da staff, para qualquer tipo de má conduta dentro do fórum, "PODERIA" existir uma punição.Sobre moderadores errarem várias vezes a mesma coisa, eles poderiam voltar ao estágio ou voltarem a ser membros, assim aprenderiam tudo novamente da forma correta.

Isso já foi discutido, qualquer tópico que tiver que ser, fixado/desfixado/ todos os moderadores da área devem concordar com isso.

Nem todos sabem trabalhar em grupo, por intrigas entre si. Preferem ver a área em que atuam afundar que lutar por uma área melhor.

--

O controle da staff é feito por todos administradores e co-administradores, quando eles estão presente eles que organizam a staff de forma geral.

--

Vou deixar pro nosso grandessíssimo administrador shinob responder (por que não é da minha conta claro)

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Renata, concordo sobre a parte do bom senso, inclusive já falei muito com o mikhail sobre isso. Foi por causa dele que mudei minha visão. O que você pede indiretamente é algo que deveria ser oficial faz tempo, mas sempre fica por alto: um tabela de infrações para moderadores, assim como os membros tem, do que podem ou não podem fazer em cada situação e qual punição receberá caso quebre as regras.

Se for isso realmente, já estamos desenvolvendo algo do tipo e em breve será colocado em prática. Esperamos que assim a conscientização dos moderadores seja maior tendo como consequência, melhores respostas, ações e formação de conceitos. Obrigado pelo esclarecimento.

E se quiser 1000 posts só pra zoar mesmo é com o shinob12 que você tem de falar.

Abraços.

Link para o comentário

Bom senso é algo que já vem com o membro e o mesmo passa a utilizar para fazer o melhor em sua determinada função, o seu foco principal ( Creio eu ) é a punição dos moderadores que não agem como tal, respondendo com ignorância, desrespeito e muitas vezes usando palavreado que não deveria existir aqui no fórum, acredito que, uma punição verbal não chega a ter um bom consentimento do moderador, logo o mesmo esquece. Ai que ocorre novamente e os membros caem matando, concordo plenamente com a punição de uns moderadores, tem coisas que chegam no limite, mas claro que, deve ter também o bom senso do administrador ao aplicar uma infração, não é algo exagerado que vai mudar o modo de pensar do mesmo, devemos pensar em como agir e como fazer esses moderadores seguirem essa ideia de pensamento, vale lembrar também que são casos isolados, não é maioria, muito menos todos.

Me referi ao controle geral e não somente ao colocar/tirar pessoas da staff, estamos falando a mesma lingua?

Geral, o fórum é conjunto de todos os moderadores, todos podem ajudar, dar suas opiniões, porém deve ser aprovada por alguém que possa colocar o mesmo em prática.

Em relação aos posts, espere o shinob (:

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

A pedido de meu amigo mikhail, a qual devo respeito e vários favores, vou deixar sua relevante opinião aqui, mesmo que o objetivo que ele quer já esteja sendo alcançado:

Ao menos desta vez eu gostaria de poder postar aqui. Como isto não é possível fui forçado a pedir um favor pelo qual desde já sou muito grato.

Vamos a bagaça fria do assunto quente...

Desde de que ingressei neste fórum pela primeira vez o assunto “código de conduta”, as vezes com outras palavras, vem sendo conversado entre muitos membros. É complicado ver que somos punidos por erros que moderadores também cometem, mas a eles nada acontece.

Um código de conduta não é apenas um livro de punições, ele é o que norteia a ação do moderador, é a base e o parâmetro para suas decisões. Ele é muito mais que um conjunto de regras, sendo, principalmente, um termo sobre o qual o moderador desenvolverá seu trabalho. Se descumprido, será punido e as punições sim serão claras e já definidas tal e qual acontece com os membros.

Dada a extrema exposição dos moderadores é justo que as punições sejam “um tanto diferentes” dos membros, mas elas devem existir sim.

Bom senso...

Pessoas diferentes tem formas diferentes de ver o mesmo tema, se isto não fosse verdade o tal código já existiria, punições não seriam revertidas, moderadores não errariam.

Se o que orienta o moderador é o bom senso onde ele estava quando errou ao punir, quando foi grosseiro, quando floodou...?

Se bom senso “vai de cada um”, isto pode ser traduzido em algo do tipo “Se fosse o moderador Alpha ele não aplicaria a punição, mas o moderador Beta não perdoa”. Neste caso, por analogia, é possível dizer que, por interpretação dada pelo “Bom senso” da moderador, este fórum tem mais que apenas um conjunto de regras e cada moderador tem o seu próprio.

Minha tentativa de estabelecer uma discussão no sentido de criar um código assim resultou numa situação constrangedora envolvendo o Blue (Vinícius). Algo que até hoje me cobro, era minha aquela batalha. E isto prova o quanto este assunto é AINDA delicado, difícil, constrangedor de ser tratado e o quanto de resistência ainda há.[/font]

Link para o comentário

Eu não dou só 1000 posts de zoa. Posso distribuir banimentos, suspensões. Tudo por questão de minutos. Alguém topa? Lembrando que é só pra zuar. ;)

Incrível como se incomodam com pouca coisa. Parece que tudo tem que ser cinza, retrógrado, monótomo, não se pode mais brincar nessa COMUNIDADE.

O resto das questões, o pessoal acima respondeu.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.