elrey 1 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 hola muchachos arriba!!! deixa de gringones e vamos para o que interessa O Nome do Camuflador é USAIP é bem mais facil..nao precisa istalar nada so abrir e escolher a região que você quer e se conectar. o tutorial é uma video aula,assim eu nao preciso botar screen's a video aula é bem simples de entender ;D video aula: download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se adios muchachos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Esse video aula é de outubro.. ele ainda funciona?? @edit... funciona sim... é melhor que o freedom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Já foi postado em tutoriais, presta atenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elrey 1 Postado 13 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 sim ele funfa sim ainda eu tenho ele ake em ksa xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Hack ja postado, pesquise antes de postar: Esse video aula é de outubro.. ele ainda funciona?? Muito dificil burladores de IP e esquemas assim ficarem "patcheds" ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-99 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 cara isso ja foi postado por mim veio vc é loko? so copio e colo ¬¬ e nem os creditos bota. obs: tah faltando tutorial ainda..ta incompleto. Post Original postado por mim: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/213170-new-camuflador-usaip.html#post986323 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Se vc for postar algo que vc copiou de alguem ou de algum lugar vc deve colocar o nome da pessoa como credito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhooow 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Se o tópico já existe, nem precisa copiar e fazer outro né =S Só vai estar enchendo o forum de topicos inuteis que já foram postados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 13 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Conteúdo do tópico já existente. Para manter a ordem no fórum tenho de fechar este tópico. É apenas meu trabalho. Espero que compreenda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados