Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

É novidade isso?

Neёlix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um amigo (ex moderador) estava me dizendo que estagiários não podem aplicar warns enquanto estão no período de estágio, somente após um certo "teste" que a permissão é dada.

As coisas mudaram?

Favor, cliquem aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/search.php?do=finduser&userid=2426667&starteronly=1&contenttype=vBForum_Thread

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível acessar outros links de pesquisa os quais não foram eu quem pesquisou.

Respondendo sua pergunta, após os testes, antes de upar o Estagiário a moderador, é colocada a permissão de moderar em sua área antes de subir. Para iniciar o processo de adaptação. Pois às vezes nos primeiros dias surge uma dúvida, então já é tirada e corrigido isso para quando ele se tornar moderador fixo da área.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Ele está moderando normalmente pois já fez os testes. Moderar durante uns dias para saber se o mesmo está apto para ocupar tal cargo, faz parte do testes de moderadores também.

As coisas nunca mudaram, desde 2011 é assim (pelo menos meu teste foi assim também).

Algo mais?

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.