Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

'Ghost
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera , sou iniciante no pb '-' , todos fps que jogo sou positivo e tudo mais no pb é diferente , la so tomo headshot ;@@ e to negativo , pretendo melhor , ai vai as dúvidas :

1º Dúvida , como conseguir Aug ou P90 sem cash ? ( sei que é pelos titulos , mais como pego os titulos facil ? )

2º Dúvida , como upar mais rapido ? sou essa patente ainda: 3.gif

3º Dúvida , como conseguir mais gold ?

4º Dúvida , como dar muitos headshot ? e nunca ficar negativo ? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1 - Comprando e realizando missões para ganhar medalhas e posteriormente trocá-las por títulos. Não sei o que é "forma fácil" para você, o único meio é adquirindo os títulos um a um.

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/2101412-tudo-sobre-missoes-e-titulos.html

2 - Dizem que "jogar modo supressão, 3 minutos na crackdown" upa mais rápido. Na verdade isso só é viável para aqueles que usam item que aumentam em 100% a quantia de experiência ganha no final da partida, para jogadores que não usam cash é perda de tempo. Outros dizem que "jogar modo dino, só passar sem matar/morrer dá muita experiencia", isso vai depender da quantidade de jogadores no mapa, se for você e mais um amigo... no máximo irá ganhar uns 200exp.

Algumas formas de ganhar experiência ( e não gastar unidade de armas ) é jogar modos especiais como: Shotgun, Sniper ou Knife.

3 - Como dito acima, jogando nos modos shotgun, sniper e knife. Na verdade, isso não vai ter dar mais gold entretando como os modos não gastam unidades de armas, consequentemente você irá "poupar" o seu gold e deixá-lo acumulando. Outro meio é comprar qualquer arma de cash, assim como no primeiro caso, vc não irá gastar unidade de armas e poupará gold. Isto claro, se não estiver jogando com cash. Do contrário você pode usar o item "gold 100%" disponibilizado na loja.

4 - Não tem segredo, tentando mirar no pescoço/cabeça do aversário óras. Eu sempre tento colocar uma meta assim que entro na partida, por exemplo: Vou tentar matar 20 e morrer 2. As vezes dá certo, outras não rsrsrsrs. Pode ser útil para você: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1443562-point-blank-guia-e-macetes-gameplay-e-dicas.html

Link para o comentário

• 0

1º - Trocando as medalhas das missões por títulos.

2º - Existem várias maneiras mas a principal é comprando missões e fazendo-as a cada rodada que você vai, recomendo que compre sempre as mais fáceis e que você se entende melhor, (rifle, sub, sniper...), com as missões além de facilitar para conseguir títulos, você ganha um lucro de pelo mais de 180 de xp por partida.

3º - Bom para conseguir gold eu jogo no modo dino e tento economizar minhas armas jogando em modos que eu não preciso delas ;3

4º - Eu faço assim : Uma arma com pouco recoil e deixar a mira na altura da cabeça ;D

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

1-Comprando e realizando elas,para ganhar os itens e trocar pelos titulos.

2-Jogando em modo crackdown,você ganha muito EXP e Gold se você joga bem claro,se você tiver item de EXP e Gold que são itens para cada final de partida,este item faz seu gold e exp almentar,sempre fazendo bons frags.

3-Jogando modo sniper,shotgun e faca pois assim não perde unidades pois o jogo já da uma sniper,uma shotgun e uma faca pra você.

4-Se sua arma tremer pra cima como a P90,mire mais ou menos no peito do oponente assim a mira sobe e é HS.

Se tremer pouco deixe a mira na cabeça do oponente.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• 0

1º Dúvida , como conseguir Aug ou P90 sem cash ? ( sei que é pelos titulos , mais como pego os titulos facil ? )

2º Dúvida , como upar mais rapido ? sou essa patente ainda: 3.gif

3º Dúvida , como conseguir mais gold ?

4º Dúvida , como dar muitos headshot ? e nunca ficar negativo ? '-'

Para comprar a AUG e P90 sem cash, é de títulos, mas para conseguir esses títulos você deve comprar os baralhos de missão(só depois de ter completado missão tutorial) e faça as missões para ganhar Ordem Azul, que compra títulos, mas primeiro termine baralho de tutorial para ganhar Broche e comprar as primeiras missões. Para comprar a P90 e o título dela, você deve ser Segundo Tenente e comprar a missão da P90, a terceira lista e a primeira(abra os seus títulos e veja). Cada título ganha algo, alguns ganham armas para comprar na loja, clique no título e verá, para comprar a AUG deve ser Capitão e comprar o título, da primeira lista da esquerda até lá em baixo.

Para conseguir mais gold jogue partida supressão 1x4 de shotgun, você tem que ganhar de 4 pessoas e assim você ganhará 400 de xp e 500 de gold.(Essa responde a sua segunda dúvida, como upar mais rápido)

Para dar muitos headshots você compra uma arma como a MP7 e é muito fácil com ela, depois é só ir treinando, e procure aqui na wc tutoriais do tipo.

Quick-List de Tutoriais: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/2091320-quick-list-tutoriais-point-blank.html

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.