realmente neh
demoro pra fazer esse ultilitario z\\o
mas ae ta daora
otimo topico bem construido
formatado e talz
z\\o
realmente neh
demoro pra fazer esse ultilitario z\\o
mas ae ta daora
otimo topico bem construido
formatado e talz
z\\o
Ótimo tpc Esquimó /hm aushasuha' Será eficaz para quem precisa instalar o jogo com rapidez, além de ter um Limpador de Log's e um "Injeto" de Dll's ^.^
Abraços
Muito bom ^~^'.
Parabéns ae cara, vai me ajudar muito. Além disso, lindo tópico e bem explicado.
P.S.: fez no que? Delphi? #SeráQueAprendoUmDia?
Muito bom ^~^'.Parabéns ae cara, vai me ajudar muito. Além disso, lindo tópico e bem explicado.
P.S.: fez no que? Delphi? #SeráQueAprendoUmDia?
sim em delphizin :3
Parabéns ae cara, vai me ajudar muito.
Carra seu trabalho é admiravel, vai ajudar bastante os pessoal aki da WC
Ótimo tópico,muito bem ajeitadinho ^ ^ .O programa e de grande ajuda,continue assim.
Sério? Sabia naum o.0Caso a opção Abrir Grand Chase logo depois dessa mensagem o Grand Chase será iniciado
@topic:Programa de grande ajuda para os membros, muito útil, continua assimque vai ajuda muito os membro ainda.
Cara, muito obrigado, ajudou muito mesmo! Você é fera!
don't be a reason
Ótimo Programa
Ainda vou ver se junto o outro programa com o seu
Acho que seria mais útil com mais conteúdo
Só que vamos mudar de delphi ^--^
Abraço
Removido
KD o Download?. Abaixo de Download está um link de foto
Ótimo ProgramaAinda vou ver se junto o outro programa com o seu
Acho que seria mais útil com mais conteúdo
Só que vamos mudar de delphi ^--^
Abraço
poisé temos que ver kkk
sim vamos mudar de delphi. vc vai passar usar o 2010 hahah mais a versão é o de menos o code esta rodando tanto n 7 quando no 2010, só o injetor de dll que eu acho melhor fazer n delphi 7
KD o Download?. Abaixo de Download está um link de foto
Link corrigido
poisé temos que ver kkksim vamos mudar de delphi. vc vai passar usar o 2010 hahah mais a versão é o de menos o code esta rodando tanto n 7 quando no 2010, só o injetor de dll que eu acho melhor fazer n delphi 7
Link corrigido
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA NOOOOOOOOOOOO
O delphi 2010 muda tudo as funções
Alguns coisas eles nao aceita, é muito chato o 2010
Unica coisa boa, é que ele ajuda quando vai escrever uma função
Fora isso é um lixo
Abraço
@Topico
Como o Injector não esta funcionando
Pois foi feito pelo delphi 2010
Fora isso os conteudos são muito bom
Abraço²
Removido
Eu não uso esses tipos de programas, mas creio que está sendo e ainda será muito útil para muitos jogadores do GC, então leva meu Thanks =D
OLHA N CORRIJIU ERRO NENHUM O LIMPADOR DE LOGS ME AJUDA AI
OBS:MEU PROBLEMA E O ERROR 0xAE
OLHA N CORRIJIU ERRO NENHUM O LIMPADOR DE LOGS ME AJUDA AI
OBS:MEU PROBLEMA E O ERROR 0xAE
a limpeza de logs asseguro que foi feita. e o corretor de erros é para erros com unicows.dll que faz o hack ficar ativo sempre e não erro 0xae
você e o cara mi ajudo em tudo vlw muito obrigado vlw vlw
mano sem palavras você e o cara me ajudo em tudo vlw mesmo
limpador de logs não esta funfando
limpador de logs não esta funfando
Acabei de testar esta funcionando normalmente, basta seguir as instruções de uso
Qual e a DLL ? nao achei da Dll nao po !
Quando uso o Limpador de Logs aparece escrito ''Instalação concluída'' quer dizer que ele já limpou o log ?
Quando uso o Limpador de Logs aparece escrito ''Instalação concluída'' quer dizer que ele já limpou o log ?
sim
onde eu baixo a DLL x trap-new.dll?
a dll não é para download é apenas uma prova de funcionamento do injetor.. o injetor de dll é apenas uma funcionalidade extra do utilitário para quem tem ja alguma dll
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Posts Recomendados