Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [PACK] Ótimos trainers Funcionais para PBBR

Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera do Webcheats, fiquei sumido por uns tempos '--' mais venho trasendo um pack de fiz de trainers (NÃO SÃO MEUS)

Então vamos la :D.

Funcional

Win 7 (x)

Win 8 (x) -----> os outros não testei ainda '-'.

Win xp(x)

Possui:

Wall name CT TR: Apenas execute-o como administrador, ele é totalmente indetectavel.

Auto shot: Nele contem Fly hack, Host Hack, Shadow Cat (entrar na terra), No-reload, Fast Weapon Switch, No-recoil (precisão-100), No-Respawn.

Super PB trainer 3.0-> Possui diversos hacks mostrarei no Print.

OBS: Coloquei o Mendes, Gmer, a dll que as vezes da erro. ( para Utilização dos trainers ).

Tutorial

1º Abra seu Point Blank.

2º Na tela de loguin deixe o Point Blank visível com o Gmer -> (Quem não sabe é so procurar no Youtube).

3º Injete o Auto Shot e o Super PB trainer 3.0.

4º Execute o Wall name como Administrador.(Se quiser usar só o wall é só executar como administrador. Ele é completamente indetectavel).

5º Faça o loguin e seja Feliz.

LEIA-> OBS: Para abrir o Auto shot aperte F1 e para fechar aperte F2 as setas direitas e esquerdas ligam e desligam as funções desejadas.

Como usar o wall: Entre na sala e escolha seu time. SE FOR CT-> aperte F5. SE FOR TR-> APERTE F7

O super PB trainer é só ativar as funções desejadas.

LEEIAA -> A DLL MSV QUE VEIO JUNTO COM O PACK É CASO SE DER ERRO AO INJECTAR O SUPER PB TRAINER 3.0.

COLOQUE ELA NA PASTA WINDOWS NO DISCO LOCAL C.

Se continuar o erro é porque o Super PB trainer não funcionara no seu PC '-'. Tire a Dll dele do mendes e injete só o Auto Shot.

Print do Auto Shot:

QUuiNVf.png?1

Print do Wall Name:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

Scan:

OBS: Existem virus para funcionamento dos trainers, e eles são todos do Super PB trainer (eu acho) E existem varios trainers nesse pack não é só um :D. Não danificara seu computador.

CRÉDITOS

Mr_s0beit

[V]Q[V]

PB kaybo

Baumpravc

Esperto que tenham gostado, duvidas escrevam ai em baixo :D VLW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.