Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quando ele vai volta pb >>EPIC<<

ifoooda
 Compartilhar

Pergunta

Bom baixei o jogo ontem e nao to conseguindo entra ja varios postes dizendo que esta em manu ou que faliu alguem saberia me dizer oq esta acontecendo ou quando ele voltará ? AGRADEÇO DESDE JÁ:coracao::rock::conversando:;)

há e quanto de cash e goold o epic da se alguem poder responder agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá, bom o epic pb esta em manutenção disseram que era para mudar os servidores de host, e não tem previsão de volta tendo em mente que demora muito para mudar um servidor de host. No momento só podemos aguardar...

Se te ajudei agradece ^^

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Eles estão em manutenção, houve boatos que eles estão criando um servidor brasileiro! (Concerteza para diminuir os hacks no servidor Original) Mas dizem que vão voltar dia 15/05... Se é verdade eu não sei!!! mas se eu ajudei Agradeça!!

Eles dão 500 cash por hora!! e como chega??? No outro dia! em relação ao gold é 10x como assim? ( Por exemplo vc ganhou 100 gold, 100x10=1000 ou seja você vai ganhar 1000 gold!, a mesma coisa aconteçe com o EXP.... Por isso recomendo comprar itens de EXP assim ja consegui ganhar 30.000 de exp um um round de 10 min...)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.