Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas no C.A


luizhkg
 Compartilhar

Pergunta

Poxa,alguem poderia me ajudar ?

 

Quando eu abro meu C.A ele n da lag nem nada ... Aii eu coloco minha ACC e pah,quando abre aquela telinha do servers q fika "Conecting on the servers" trava e n sai dessa tela,do nada trava tudo o pc e tem q reinicia ... Alguem me ajuda "/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aii cara, eu estava com um problema parecido. Quando ia iniciar o CA meu pc reiniciava, então eu fiz o que está no meu tópico da uma olhada:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/225635-erro-do-combat-arms-no-windows-vista-resolvido-outra-forma-mais-facil.html

Comigo deu certinho, é muito fácil, só seguir as instruções.

Se gostar, agradece lá ok?

Falows, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é facil olhe quando chegar na parte do conneting to serve aperte ctrl+alt+del e finalize os programas na ordem abaixo mas no gerenciador vá em processos

 

freedom.exe

proxycap.exe

engine.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então Luiiz, meu windows também é XP, só que mesmo assim eu fiz o processo do meu tópico que eu falei ali em cima e deu certo! Tenta fazer, de repente dá certo no seu tb :D

 

 

é facil olhe quando chegar na parte do conneting to serve aperte ctrl+alt+del e finalize os programas na ordem abaixo mas no gerenciador vá em processos

 

 

freedom.exe

proxycap.exe

engine.exe

 

Mano, eu acho qe fazer esse processo ae não vai dar certo, porqe pelo oq ele falou nem tá entrando no CA, fica só no 'Connecting to server . .please wait '. Mas sei lá, tenta também Luiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.