Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICAS] Evento: Tarefas do Dio


Posts Recomendados

Olá gente, esse é o meu primeiro tutorial de dicas para um evento portanto não vou saber arrumar adequadamente mas vou tentar.

 

[DICAS] Evento: Tarefas do Dio

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sobre o Evento:

A Rey vai dar uma lista de compras pro Dio, você tem que decorar a lista e pegar todos os itens que tem nela e voltar pra casa. Você utiliza os botões direcionais para caminhar por entre as lojas e a barra de espaço para coletar os itens das lojas e também para entregar as compras na casa. Lembre-se de só voltar para casa quando pegar todos os itens corretamente, se você pegar algum item a mais, não se preocupe, volte para casa e a Rey lhe dará uma nova lista. Porém você tem que tomar cuidado com a Mary Bastião que fica vagando entre as lojas, se você cruzar com ela, ela roubará uma comida sua.

 

Como completar o evento

Pra completar o evento, você tem que entregar a lista corretamente pra Rey 9 vezes. Dependendo do seu número de acertos, você ganhará uma quantidade correspondente. Exemplo : Se você acertar 4 listas de compras, ganhará 4 itens.

 

Recompensas

Ao final da partida, clique no botão "Pegar Recompensa" para ver o que você ganhou. Os prêmios são aleatórios, mas dependem da quantidade de Créditos obtidos e do tempo gasto na partida. Você poderá receber Gemas, Pergaminhos de Aberturas ou o Colar Grand Chase, entre outros. Além disso, também é possível conseguir peças do inédito Pacote Visual Escolar de Canaban para um personagem à sua escolha! Esses itens visuais podem ser temporários de um dia ou permanentes!

Além das peças do Pacote, também é possível obter uma Mochila Escolar estilizada, trazendo a imagem do personagem!

Por último, se conseguir a pontuação máxima de Créditos da partida, completando nove listas corretas, você receberá um Cartão Premiado, para aproveitar o evento da Bonnie e Bunny e ter a chance de conquistar ainda mais prêmios!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Dicas para conseguir completar as nove listas com tempo de sobra

Dica 1 - Fotografia

A primeira dica é a seguinte. Quando Rey entregar a lista ao Dio, saque seu celular ou câmera fotografica e tire uma foto da lista em questão. Aperte a barra de espaço para começar a se mover e ir atras das compras, mas sempre olhando a foto que tirou da lista. Após pegar todas as compras corretamente, volte para a casa da Rey e as entregue e repita o processo até completar as nove listas. Se você terminar as nove listas sem errar nenhuma delas, ficara com cerca de nove a onze minutos de sobra.

 

Dica 2 - Centenas (Horizontal)

Outra maneira faciu' é decorar as centenas da lista de compras assim como mostra a imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Dessa maneira é possivel decorar facilmente a lista. Lembre-se da primeira horizontal, que de acordo com o exemplo acima vai ficar 200. Segunda horizontal 020 e terceira 110. No total da duzentos e vinte, vinte, e cento e dez. Agora bote na pratica o método das centenas e va as compras !

 

Dica 3 - Centenas (Vertical)

Praticamente a mesma coisa que decorar as centenas igual a dica 2, mas dessa vez na vertical. Para alguns ficara maia faciu' decorar as centenas de um modo do que de outro, e por isso há esta maneira também.

 

Dica 4 - Prints

Logue no seu grand chase com sem a tela estar full screen. Antes de começar o evento abra juntamente o paint ou outro programa de edição de imagens de faciu' acesso da sua escolha. Agora vem o processo. Peça a primeira lista e de um Print. Como de costume a imagem printada vai direto pra pasta do gc, mas nesse caso não. Com o print rapidamente de um crt v no paint fazendo com que o print se cole no paint. Agora é só ver a lista no paint e completa-la no seu grand chase.

OBS: Na hora de verificar a print no paint, não se preucupe em deixar o Dio parado, pois mesmo que a cachorra cornuda passe na casa que você parou ela não lhe roubará nada.

 

Dica 5 - Memória fotográfica

Se você é daqueles que é bancado do fodão, badass e etc, pode apenas usar a sua memória e decorar todos as coisas que ela lhe pede, like a boss u.u

Ainda acho que ninguem é fodão o suficiente para isso ú.ú

 

Dica 6 - Papel e Lápis

Este é o método que eu mais uso. Com o auxilio de uma folha, caneta e lapis, antes de começar o evento, desenhe no papel de caneta as compras na ordem que ficam no canto direito.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois disso, há de começar a primeira lista.

Rapidamente com o lápis escreva a quantidade de cada coisa que esta na lista na sua folha. Aperte espaço para começar e vá a compras. Entregando-as apague rapidamente os numeros de antes(não tão rápido para não forçar o papel e vier a rasgar a folha) e coloque os novos e assim por diante. Ao final se tiver feito tudo corretamente, terá cerca de nove a onze minutos de sobra.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Dica 7 - Amigos ou familiares

Essa é para vocês que tem uma família grande. Simplesmente peça ajuda aos seus irmão, primos ou sobrinhos e por ai vai, para lhe ajudar a decorar as compras, assim cada um pode decorar uma fileira para facilitar ainda mais as coisas ;D

 

Dica 8 - Bloco de notas

Abra o grand chase sem estar no modo full screen mais uma vez e o bloco de notas aberto juntamente.

Quando receber a lista apenas marque no bloco de notas a quantidade de cada coisa que a Rey pediu. O modo do qual você anota vai pela facilidade com que você entenderá melhor e mais rápido.

 

Dica especial : Prêmios

Após eu passar o dia todo jogando esse evento, descobri algo interessante.

Se você conseguir terminar as nove listas com tempo de sobra, por volta de onze minutos, terá cerca de 20% de chances de não ganhar um pergaminho de abertura e 70% de chances de ganhar uma mochila, ou até mesmo dois sets visual de um dia ou Set visual permanente. Se você não quiser a mochila, e optar mais pelos pergaminhos de abertura, na ultima lista, erre, fazendo com que se tempo diminua consideravelmente (ou não) para que garanta um pergaminho no final da partida.

 

Espero que tenham gostado das Dicas!

Se gostaram me agradeçam que eu gosto ;)

Até a próxima, eu espero ! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara... Tem 987598437 tópicos aqui nessa área (inclusive o meu).

Você pegou, juntou tudo e acrescentou outras coisas.

 

~~> Ficou muito bom, parabéns. Só não tenho saco desse evento... é chato :/

 

P.S.: curti seu desenho... HIUSAHIUSAHSAUIH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara... Tem 987598437 tópicos aqui nessa área (inclusive o meu).

Você pegou, juntou tudo e acrescentou outras coisas.

 

~~> Ficou muito bom, parabéns. Só não tenho saco desse evento... é chato :/

 

P.S.: curti seu desenho... HIUSAHIUSAHSAUIH.

 

Really ? Nem sabia que tinham varios hasuhsauhsaua

So juntei tudo oque eu pensava que iria dar certo e coloquei aqui :P

Ah, e obrigada pelo elogio kkkkkk1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ficou ótimo seu tópico, eu estava usando papel, mas eu sou lerda e me perdia orz

Vou adotar o método do celular, bem melhor *--*

 

Ai é tão bom ver que não só tem garotos nesse forum, me senti feliz agora [aa]

I am so fab

Check out, I'm blonde, I'm skinny, I'm rich

And I'm a little bit of a b*tch

twitterlast fm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo Tópico! Muito Bem Organizado. Qual seu nick no BGC :confused:

Meu nick é bem antigo, tipo desde a season 2, e meio que é bem estranho ! kkkkkk'

O Nick é 2DaYFiXx

O nome original era Dayfixx mais quis colocar o 2 pra ficar charmoso U-U ~~

 

Nuss melhor tópico de dicas da "Tarefas do Dio"

Parabéns ficou tudo muito bom

Mas o desenho fico épico deu mais graça ao tópico

rs'

Nossa brigada mesmo! O desenho so nao ficou melhor porque fiz na correria pra tentar fazer o evento pela primeira vez ! >3>

 

Ficou show seu tópico, muito melhor do que alguns que tem na WC, só uma dica: Acho que você deveria trocar o papel, caneta e borracha pelo paint, fica muito mais facil e perde menos tempo. :)

Troquei pelo bloco ne notas pois foi oque eu achei mais rapido e pratico, Mas ainda sim consigo me confundir com os numeros XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu usava Lápis e Papel para fazer esse evento mas descobri ( ou lembrei , sei lah) um programa que se chama "PrtScr"(No baixaki tem ) e tem uma ferramenta no windows 7 que se chama "Ferramenta de Captura" ( Menu Iniciar > Acessórios > Ferramenta de Captura ) , é muito mais pratico , você só seleciona a lista de compras e fica dando alt+tab , mas para ser mais eficiente e não precisar dar alt+tab toda hora , eu peguei sua dica de decorar a sequência ( tipo eu decoro os números da vertical .EX: Maçã :2 , Ovo 3 ,Pão 4 = 234 ) e vou indo rapidinho , já consegui terminar o evento com 12 minutos sobrando.

 

OBS : A Ferramenta de Captura só existe no windows Vista / 7 (não sei se existe no Windows 8) , se você usar Windows XP baixe o programa "PrtScr".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.