Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Melhorado]Melhores Mods da Semana


Posts Recomendados

Eae galera da WC hoje estou trazendo um tópico melhorado e mais facil de se achar do que o meu ultimo

 

 

 

 

showposter.jpg?v=50132895?feature=og

 

 

 

 

 

 

O tópico vai funciona assim toda semana eu estarei colocando aqui novos mods.Estarei atualizando cada domingo.

 

 

 

Railcraft-Mod.jpg

 

 

 

 

 

 

Esse mod todo mundo ja deve conhece pois ele existe desde a versão 1.2.5 e então não estarei explicando muito.

 

Aqui esta um video explicado como instala-lo.Ativem a legenda se não entederem oque o cara esta dizendo

 

 

[video=youtube;AD_zD_FStO8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Download Mod-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download Forge-Esta junto com o download do Mod so procurarem no site minecraftforum

 

 

O segundo mod e bem simples deixarei um video explicando ele [video=youtube;B3CqicrnyvE]

 

Caso vocês tambem não entedo ativem a legenda

 

O download do mod-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu parece que nunca fez um tópico na vida, seu primeiro tópico foi um lixo (péssima tradução, ctrl + c)

E esse a mesma "bosta", amigo consulte o site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E você irá saber que é tudo copiado, e mais uma coisa as legendas do youtube são zoadas kkkk

Ou seja, outro tópico ruim para está área feita pela mesma pessoa. =)

("Sem créditos mais uma vez, como sempre XD")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a ideia é boa, a intenção é boa, mas isso aí tá horrível! A pessoa olha e não entende nada! Passei pelos mods procurando alguma explicação, falando do que se trata o mod, mas não achei nada! Melhora isso ai cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.