Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas quando tento logar dá wrong login or password

sabertrom7
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei uma solução pra isso, é que sinceramente, ultimamente estou ficando sem paciência para criar tópicos, pouca gente ta ligando, então...

Mas olha, basicamente você tem que baixar um Camuflador de IP qualquer e deixar ele ligado em quanto cria a conta, e depois de confirmar no E-Mail, desative e sua conta terá sido criada com um IP de outro país...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Eu sei uma solução pra isso, é que sinceramente, ultimamente estou ficando sem paciência para criar tópicos, pouca gente ta ligando, então...

Mas olha, basicamente você tem que baixar um Camuflador de IP qualquer e deixar ele ligado em quanto cria a conta, e depois de confirmar no E-Mail, desative e sua conta terá sido criada com um IP de outro país...

É o jeito mesmo, pq essa mrd ta soda, brasileiros lixos, já não basta morarmos em um país de bosta, temos que ter uma conduta de bosta na internet também ...

Se há dúvida, então não há dúvida.

m1hi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.