Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi [DED] NeoCraft Full PvP

Compartilhar

Posts Recomendados

xNeoCraftBr Full PvP | Não somos só um servidor, somos uma familia! |

Informações

> História

> IP

> Plugins

> Staff

> SIte

> Regras

> Tutoriais

============================================================================================

História

Um dia, quando eu era novato nessas coisas de plugins, minecraft e essas coisas, eu e meu amigo, queríamos muito jogar juntos, mas sem travar e sem hamachi. Um dia eu descobri os servidores Full PvP e Descobri também a Brasil hosting, uma empresa barata que vende host's de Minecraft.

Eu fiquei pensando em comprar, mas não tinha dinheiro, e percebi que nos servidores, as pessoas vendiam VIP's e itens. Tive essa idéia e criei o mais novo servidor Full PvP, o PWBR. Mas eu não sabia que Full PvP era essa coisa de mineração de Lapis, e eu tinha feito um servidor survival.

Ai meu amigo (Kevinlf_) ajudou a criar um servidor Full PvP, o PWBR Full PvP. Mas o Host acabou, e ninguém comprou VIP. Eu peguei do meu dinheiro, e comprei o Host. Mas a versão não era mais a mesma, era a 1.4.7. Os plugins estavam dando erro, e eu só abri o servidor por 2 dias, o resto ficou OFF.

Fiquei triste, mas levantei a cabeça, mudei o nome do servidor, e cá estamos: NeoCraftBr FullPvP!

============================================================================================

IP

O Ip do servidor é:

142.54.172.43:25583

Plugins

Spoiler

Staff

Dark_DG (Dono)

Kevinlf_ (Dono)

MatheusLarama (SubDono)

Infamous_Soldier (Admin)

Nish (Admin)

Ferramenta Darkus (Moderador Geral)

DarkGabrill (Moderador Geral)

xGasparzinho (Ajudante)

HawkFootball (Ajudante)

FesCol (Moderador)

Guihardxd (Moderador)

No0bie (Moderador)

KlyBok (Construtor)

HopLucas (Construtor)

Site

Só Clicar Aqui!

Regras

Regras de membros:

1. Não Xingar

2. Não Ofender

3. Não Floodar

4. Não Usar hacker

5. Não divulgar Servidores

Regras de Staffers:

1. Não Xingar

2. Não Ofender

3. Não Floodar

4. Não Usar hacker

5. Não divulgar Servidores

6. Não Dar Itens

Tutoriais

Para ganhar dinheiro tem que minerar, ou pode ganhar dinheiro criando loja ou em Eventos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.