Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Sobre os Pet's

'Ken~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha, sei que muita gente já reclamou, falou sobre isso, que deveria criar uma área e etc...

Mas minha sugestão é o seguinte, como os Link's de outros fórums são bloqueados, poderiam bloquear os Dos Pets Também..

Essa é minha Opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim verdade , não sei pq não fazem essas cosas logo que so ajudariam : proibir os links de pet (so na assinatura poderia na minha opinião ) , colocar um avis de guando vc reportou para vc não sem querer reportar nvamente a mesma coisa , passar a radio para o forum (isso aew deve ter algum motivo ) , chat no forum (so para staffers , membros de honra e vips ) ....

Link para o comentário

olha eu comcordo com a sugestão do xxkenxx , seria uma boa bloquea os links dos pets ,

mais eu acho que para acabar o problema deveria

proibir os pets em assinaturas também , pets deveria ser proibido

eLjhng5.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como a Mayara disse, já foi passado essa sugestão .

Portanto continuem reportando que iremos banindo os infratores.

Até o momento é o que se pode ser feito.

Link para o comentário

Mah, Macumbinha, Mas reportar não adianta muito, porque eles criam contas novas e começam a postar de novo.Precisamos tomar um regra sobre isso.

Pois é, ai entra o IP ban, fazer isso seria bom, pq agora inves da pessoa simplesmeten criar outra conta, ele teria que achar ou pc.

Não precisa bloquear os links, só é preciso banir qm n os usa corretamente.

Link para o comentário

na minha opnião, esses negocios de pets, nunca vão acabar, então melhor bloquiar os links assim como o ken falou, banir não adianta porque criam outras contas e etc, e esses caras não estão aqui pra ajudar o forum, e sim pra ajudar um bonequinho que no final de tudo, não vai mudar em nada na vida deles, então é isso.

Link para o comentário

eu acho uma boa ideia...

deveria bloquear mesmo..

so deveria deixar na assinatura..

por que isso ta atrapalhando muito o forum...

e principalmente a area de GC onde eu vejo mais...

e as puniçoes nao estao adiantando...

e se forem banidos fazem novas contas e continuam...

deveriam bloquear os links mesmo...

Link para o comentário

nao concordo nao pois agora nao vejo motivo pra tanto alvoroço assim sobre pets

pelo menos nao tenho visto tantos posts sobre pets

e se bloquearem os links nao vai poder ter nem na assinatura que eu acho uma palhaçada pois o forum e lugar dediverços gostos diferenciados assim como gostam de jogos muintos de nos gostamos de pets

e se tivesse uma area sobre pets iria ter muintomais acesso do que de alguns jogos que tem sua area propria

acho que a melhor soluçao e a que os MOD's decidiram

pois nao concordo com o block total dos pets e nem com flood nem post emarea errada entao

acho quedeve continuar assim como esta

Link para o comentário

nao concordo nao pois agora nao vejo motivo pra tanto alvoroço assim sobre pets

pelo menos nao tenho visto tantos posts sobre pets

e se bloquearem os links nao vai poder ter nem na assinatura que eu acho uma palhaçada pois o forum e lugar dediverços gostos diferenciados assim como gostam de jogos muintos de nos gostamos de pets

e se tivesse uma area sobre pets iria ter muintomais acesso do que de alguns jogos que tem sua area propria

acho que a melhor soluçao e a que os MOD's decidiram

pois nao concordo com o block total dos pets e nem com flood nem post emarea errada entao

acho quedeve continuar assim como esta

Man, você é Maluco?

Do jeito que está o pessoal desses pet's, vai espalhar para o Fórum todo, agora pouco, visitei uns 20 tópicos, e 4 eram de pets.

Eu sei que o fórum é um lugar de todos os gostos, mas esse "gosto" está fora do limite.Precisamo sachar uma Solução sobre isso.

Link para o comentário

mas man voce poderia me informar talves as areas em que tao fasendo isso pois juro por deus que eu nao vejo esses topicos

GrandChase, Mu, Cross Fire, Combat Arms, Wyd, Pangya, Perfect World e em Outros Games em Geral.

Ontem de noite, passei por essas áreas, achei vários tópicos.

E você nunca viu na GC?Lá é onde mais tem.

Link para o comentário

GrandChase, Mu, Cross Fire, Combat Arms, Wyd, Pangya, Perfect World e em Outros Games em Geral.

Ontem de noite, passei por essas áreas, achei vários tópicos.

E você nunca viu na GC?Lá é onde mais tem.

concordo na area de GC é so o que tem...

ja vi uns 10 topicos so com esses pet´s

tem que ser tomado uma providencia sobre esses pet´s logo...

a area de GC esta sendo poluida por esses noob´s que so fazem topico pra colocar pet...

Link para o comentário

Mans, na area GC ja vi um moleque floodar uns 10 posts, tudo do mesmo moleque, falando que era hack de XP, quando clicavam era pra upar pet, cara ja tava ficando insuportavel isso, sinto muito mas deveria proibir totalmente, blok neles.

Link para o comentário

galera voces nao entendem uma coisa

se bloquearem totalmente links de pet's vai prejudicar muinta gente que tem pet's e seguem as regras colocando-os apensa nas assinaturas

entenderam o negocio e reportar mesmo que uma hora esses caras vai levar ban por IP

mas acho que e so isso mesmo o que se pode faser

Link para o comentário

galera voces nao entendem uma coisa

se bloquearem totalmente links de pet's vai prejudicar muinta gente que tem pet's e seguem as regras colocando-os apensa nas assinaturas

entenderam o negocio e reportar mesmo que uma hora esses caras vai levar ban por IP

mas acho que e so isso mesmo o que se pode faser

Está certo, isso irá prejudicar eles, mas eles estão vindo aqui nos prejudicar primeiro, então temos que tomar uma atitude.

E sobre os Bans por Ip, só quem pode banir são os Adiministradores e Os Coordenadores se não me engano.

E no final esses pet's não servem para nada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.