Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida


LeãozinhoNb'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , Boa Noite !

 

Primeiramente gostaria de parabenizá-lo por responder , grande atitude , alguns superiores disseram que não podiam resolver , pelo menos você já está tentando .

Olhando pelo lado do seu argumento está certo , se baseando nas regras , sendo assim você está do lado da certeza . Eu pelo contrário , estou contra , mas mesmo assim não custa tentar .

Mesmo assim te pergunto algumas coisas :

 

- Será mesmo que mesmo fazendo oque eu fiz , não mereço uma '' segunda chance '' ?

- Será que uma punição apenas já não é necessário pelo meu ato errôneo ?

- Será que em 3/4 meses não o funcionário para ter visto o erro e até mesmo me arrependido ?

 

Respeito muito o fórum e nenhum momento tentei prejudica-ló .

Se quiser conferir pode perguntar para alguns , já me arrependi e até cheguei a ver as possibilidades de minha volta .

 

Retirada da staff foi uma punição totalmente correta , e concordo 100% com a mesma . Apenas peço que reveja a questão do banimento .

As '' coisas boas '' que fiz superam o ÚNICO erro que cometi . Eu me auto analisando vejo que mereço uma chance . Mas não depende de mim .

Se caso continuar sendo negativa a resposta entenderei perfeitamente , porém peço que analisem bem o caso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá LeãozinhoNb',

Eu entendo que tu se arrependeu do que fez, porém sabia das consequencias quando fez não sabia?!

Eu não sei de tudo sobre o caso, mais pelo que eu andei colhendo informações, você só fez isso para sair da staff, foi mulecagem da sua parte não acha?

Era só ter pedido pra sair numa boa e não precisava passar por nada disso parceiro. Ahhh mais o zézin queria que eu ficasse: A tua decisão é a mais forte, não tem essa, você decidiu tá decidido fera.

Na minha visão se você tivesse se arrependido na hora que fez e tivesse falado com os caras até acho que o ban seria injusto afinal todos erramos, porém isso não aconteceu.

Bom não fui eu quem te bani, foram meus superiores dexarei os mesmo se pronunciarem aqui, mais minha opinião é: Por mim não seria desbanido, desculpe.

Abraços,

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você aprendeu durante o seu estágio que o que acontece na STAFF FICA NA STAFF!

Como o Guilherme disse, se você não estava feliz no seu cargo poderia ter pedido para sair numa boa sem precisar vazar qualquer informação da staff.

Não será desbanido.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Estava vendo com cuidado o seu caso com alguns moderadores, tanto que o mesmo até já postou. E a linha de pensamento explicado por ele seria o mesmo que o meu. Existe tipos e tipos de casos que um moderador é sobreposto nessa situação.

 

Um dos que mas acontecem com frequência da passagem de info, seria.:

 

1-Moderadores que acabam sendo descobertos por tais atos muitas vezes estão fardados ao banimento.

 

2-E tem o caso que o próprio moderador contacta um superior do erro que fez, e o mesmo é removido de modo pacífico.

 

Ai entra o seu caso, se você lembrar a conversa que teve com um certo superior vai lembrar que falou de forma espontânea da passagem de info, porém você usou isso como uma ameaça caso não fosse retirado da staff. Dessa situação era inevitável seu banimento.

 

- Será mesmo que mesmo fazendo oque eu fiz , não mereço uma '' segunda chance '' ?

- Será que uma punição apenas já não é necessário pelo meu ato errôneo ?

- Será que em 3/4 meses não o funcionário para ter visto o erro e até mesmo me arrependido ?

 

- Segunda chance no meu ver, eu não concordo pelo pensamento explicado.

- Teve uma punição, uma que conhecemos no estágio dos moderadores, variante a ser banido ou apenas retirado do cargo de acordo com a situação.

- Não seria o primeiro nem o último funcionário que leva um certo arrependimento por tal ato, mas a questão varia da gravidade do que foi feito, como também as circunstâncias sobrepostas para ser relevado,cabe a um superior ponderar a situação.

 

 

Enfim, eu tentei explicar um pouco a linha do pensamento do seu caso como no geral da passagem de info, caso eu ressenti algo que foi escrito no post de forma que você não gostou, desculpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.