Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no maestro

dancampos123
 Compartilhar

Pergunta

Galera está dando esse erro no maestro no meu LOL , antes quando dava isso eu reiniciava o PC e voltava ao Normal , Agora não volta mais , desinstalei o anti-vírus , Desativei o firewall

Reparei , fiz tudo que era possivel mesmo assim não vai , Alguém pode me ajudar ? não quero parar de jogar LOL :chorando: :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Erro de server Maestro:

Verifique se está rodando o jogo como administrador.

Verifique se o league of legends não está a ser bloqueado por nenhuma firewall ou Anti-vírus.

Verifique se o teu router não está a bloquear o league of legends, conectando-se diretamente ao seu modem através de um cabo Ethernet.

Verifique se o windows internet security não está demasiado alto ( Painel de controlo > Opções de internet > Separador de internet > "médio-alto" é aceitavel)

Desinstale o Pando Media Booster.

Use a funcionalidade de reparar incluida no patcher.

Se não deu nenhuma dessas opções, tente :

Galera, tenta entrar no Internet Explorer, apertar alt e ir em arquivos e desativar o modo trabalhar offline. Posta ae depois se deu certo, se não deu pelo menos tentei ajudar, Abraço!

Por que isso funciona? simples todos os servidores de qualquer outros jogos estão vinculados com o Internet Explorer e sim o lol também, cada pagina que você abre dentro do jogo seria como se você estivesse navegando por um navegador, no caso Internet Explorer, e como ele esta em modo de trabalho offline ele nem tenta conectar ao servidor de loguin do League of legends, espero ter ajudado Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.